Vc ficaria com raiva se chamasse uma mina que vc Não tem desejo nenhum por ela e nem interesse pra sair e ela falasse que não ia dar pra sair?? Sendo que vc não tem interesse nela vc iria levar numa boa? Ou ficar chateado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/01/2019 17h15
Sim.

Não tenho "estepe", pela quarta vez deu errado após eu ter combinado sair com alguém.

Já estou considerando o fato de que mulheres inventam desculpas as vezes.
27/01/2019 17h23
Como ficaria chateado se eu não tenho interesse nela e ela não quer sair comigo ? Buguei
27/01/2019 18h58
Eu ia rir, e dizer "pelo menos vc animou meu dia com esse fora q me deu".
elas respondem
27/01/2019 17h15
Se você tá usando a mina como estepe, ela é obrigada a dar pra você quando você quer? Contrata uma garota de programa que você vai ter ela na hora que você tirar o malote e pagar ela.