Que as pessoas simplesmente fingem quando tem algum interesse

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/01/2019 17h28
no mundo existe as que se importam e as que não se importam,no fim pode ter certeza que há pessoas que se importam uma com as outras sem ser por´´obrigação´´
anônimo
27/01/2019 17h29
Não tem jeito.
Há diversos modos de importância, e muitas pessoas de alguma maneira se importaram contigo até hoje.
Falando sobre afetividade, aí vc vai precisar batalhar pra encontrar alguém que se disponha a importar contigo.
Não é da noite pro dia. Convivência.
anônimo
27/01/2019 17h39
Não é errado.
anônimo
27/01/2019 17h44
você não se importa com ninguém ?
27/01/2019 17h47
Acho que bem no fundo de todas as relações as pessoas sempre vão ter algum tipo de interesse, seja amoroso, seja por algum bem físico/financeiro, seja emocional. Mas a gente julga so alguns desses, não entendo porque.
27/01/2019 17h58
Essa é uma verdade que as pessoas preferem não acreditar pra vida não ficar chata.
elas respondem
anônima
27/01/2019 17h25
Ninguém é igual a ninguém, não fique generalizando. Tem gente que se importa e tem gente que não.
27/01/2019 17h25
Não acho errado porque acaba nisso mesmo ;-; é quase como se fosse uma obrigação porque no fundo ninguém se importa mesmo ....
anônima
27/01/2019 17h31
Quando eu me importo, a pessoa me ignora... e ngm se importa se eu me importo...
então que se ferre.
Desculpa, tô de TPM.
27/01/2019 17h37
Eu nunca finjo, mas não tem como as pessoas colocarem a mão no fogo por mim, só eu sei se meu interesse é verdadeiro ou não, pois só eu conheço minha cabeça.

É por isso que ficamos com o pé atrás. Mas, sabendo que nós não estamos fingindo, podemos deduzir que outras pessoas também são verdadeiras, e isso pode fazer a gente se abrir às possibilidades.
anônima
27/01/2019 17h39
Errado não. Porque essa e a atual realidade
anônima
27/01/2019 17h58
Fica triste não.
27/01/2019 18h11
Acho sim! Ninguém é igual. Vc n pode julgar sem saber, ate pq nos nao sabemos oq ta na mente e no coração dos outros.