Vocês estão indo ou voltando para o trabalho, ou tem que fazer algo em especifico no centro mais próximo, ou algo corriqueiro fora de casa do dia-a-dia e chega um sujeito como não quer nada, que precisa passar próximo a você e aproveita a situação para lhe dar uma baita sarrada.
Ele passa atrás de você e te agarra forte pela cintura, aproveitando do seu corpo e te segura por uns 15 segundos. Após isso, ele fala que foi brincadeira e tenta fugir disfarçadamente. O que acontece? O que você faria nesta situação?

Quero ver vocês nessa situação impensável e como reagiriam com ela.

eles perguntam
3 5
elas respondem
Juh
27/01/2019 17h28
Se alguém na rua encosta por mais de 2 segundos eu já to virando e perguntando oq ta acontecendo.
27/01/2019 17h32
Por muito menos, no trem, já sai briga.
Por reflexo, eu daria um tapa ou soco. Um amigo muito íntimo me abordou por trás numa festa e saiu com o olho prejudicado. Eu me assustei e reagi. Qd vi, a mão já estava na cara dele. A-haha! Nunca mais ele brincou assim. E ele só pegou na cintura. Se sai se esfregando, xiiii...
anônima
27/01/2019 18h13
Acho que eu gritaria
eles respondem
27/01/2019 17h28
Fizeram isso, no @GauchoPereira. Ele pediu em casamento na hora
27/01/2019 17h27
chutava o saco dele?
anônimo
27/01/2019 17h28
Vc é menino mesmo ou errou o perfil?
Alguém toca seu corpo se o bus está lotado.
Mais ou menos, jamais. Se manifeste.
27/01/2019 17h35
Na moral não entendi nada!