Você deixaria seu filho(a) de 14.
Namora dentro do Quarto dele?
Pois é tenho uma enteada de 14 anos, que não respeita ninguém.
Vive socada no quarto com o namorado, porém a mãe não fala p.o.r.r.a nenhuma, e muito menos a vó quando passa um tempo aqui em casa. Eu não falo nada porque eu não falo com ela, devido uma confusão que ela arrumou em uma comunidade aqui próximo de casa, para vocês terem a noção, eu fui parar no tal "Debate" dialeto usado no meio da malandragem. Eu tenho um casal filhos do meu 1° Casamento e estou no meu 2° Casamento e tenho uma filha. Porém eu sempre falo para minha esposa que ela tem medo da filha + velha. Pois essa garota com apenas 14 anos já aprontou o que uma jovem de 18 anos não fez a metade. A garota não faz nada dentro de casa, dorme o dia inteiro, a noite fica no celular arrumando confusão e correndo atrás de caras vagabundos.
Tenho ate medo de deixar minha filha de quatro anos conviver nessa situação. Pois vejo que minha esposa não tem atitude alguma com uma garota de 14 anos. Se fosse minha filha já teria arrebentando toda. Pois disciplina tbm é corrigir batendo tbm. Meus filhos do 1° Casamento nunca me deu dor de cabeça. Porém essa garota é phoda. O que você faria se estivesse em meu lugar?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/01/2019 17h58
Tenho 20
E meus pais não me deixam namorar no quarto
anônima
27/01/2019 17h34
Deixa arder,não é sua filha,vc já aconselhou,tentou ajudar,não tem mais o que fazer.
anônima
27/01/2019 18h34
Putz, que furada hein cara... Conversa com a sua esposa sobre essa situação, seja claro sobre as atitudes dessa menina que você não concorda, dê uma dura pra que ela própria chame a atenção da menina, porque você fazer esse papel vai dar errado, pois provavelmente ela não vai te respeitar, adolescentes são muito complicados
anônima
27/01/2019 17h53
Eu aos 14 anos também ficava com meu namorado no quarto, não tinha nada haver. Mas com 15 eu fiquei grávida e minha vida parou. Eu acredito que se eu tivesse tido uma orientação melhor sobre preservativos (pois sempre ouvi minha mãe dizer que não tomava desde que nasci e nunca mais engravidou). Mas eu sempre fui responsável, desde 12 anos cozinhava, lavava, arrumava casa.
O fato de estar dentro do quarto com alguém não quer dizer nada! Deixa a menina, apenas oriente, e diz pra ela fazer as coisas em casa
13/03/2019 17h18
As vezes o silêncio é o melhor para evitar uma confusão. A garota, a mãe e a avó dela, ambas tem idade o suficiente para discernir o certo do errado.
anônima
13/03/2019 17h28
Não
anônima
13/03/2019 17h30
Não. Deixaria na sala ou na rua. A casa é minha e ele q se vira.
eles respondem
27/01/2019 17h37
Se tá morando debaixo do seu teto, sustentará com seu dinheiro, precisa seguir as regras da casa. Aí convém impor esse respeito. Vc não pode tocar, mas pode dar limites de horários, saídas, etc
27/01/2019 17h54
Tu disse ali que sustenta, eu cortaria regalias, não daria mais coisas que ela gosta até ela aprender a respeitar, mas acredito que a tua esposa daria. Eu acho que toda criança deve ser disciplinada, eu não fui disciplinado quando era menor, mas acho que a minha vida seria muito melhor se tivesse sido. Isso pode evitar muita coisa quando se torna um adulto, é problemático dar liberdade demais nessa idade porque nessa idade a pessoa não faz ideia das consequências dessa liberdade.
27/01/2019 17h54
Com 14 anos deveria estar é estudando para passar de ano no colégio. Se legalmente você pode ou não permitir algo faça o possível para proteger o adolescente.

Não li o texto.
27/01/2019 17h44
Eu não conseguiria o respeito dela impondo as coisas, por não ser o pai, eu conversaria com ele para explicar os motivos, isso é o máximo que eu faria
anônimo
27/01/2019 18h41
Filhos pode levar as meninhas pro quarto deles,
Filha só quando for adulta e morar sozinha, não quero nenhum cara em quarto da minha casa.
anônimo
27/01/2019 17h32
Vc não é pai. Então guarda seu palpite pra vc.