Depende. Se for coisa boba igual vc citou, não. Depende muito, algumas coisas magoam muito, não deixo de ser amigo, apenas de confiar. Para relacionamentos, dependendo do que ocorrer não aceito mais. Outras vezes cedo... Tudo vai de como estamos nos sentindo em relação ao ocorrido.
Não, apenas fico indiferente. Passei a deixar a porta aberta, pois algumas pessoas tentam voltar, tentam contato quando não mais deveriam, e nesses casos apenas as trato bem, sem grosseira, mas demonstrando que não me faz mais diferença o contato delas ou não. Que o tempo passou, superei e estou bem de verdade, mas passado é passado. Acho que é a melhor postura a se adotar.
Depende da pessoa e o que ela fez, se for uma pessoa que é mto minha amiga e foi coisa boba eu deixo pra lá, agr se for algo mto sério aí eu corto a amizade, até perdoo depois mas evito contato.
Se é por uma coisa que acho boba não vejo porque cortar, ou agir como se a pessoa tivesse morrido. É a partir das decepções que conhecemos as pessoas. Já decepcionei tanta gente também.