Vale a pena, permanecer com uma mulher bonita e fiel, mas por outro lado muito a iniciativa na vida, pessoa que fica parada no tempo não toma atitudes para melhorar sua vida.
Isso me desanima como sou autônomo procuro sempre fazer o melhor para ter melhores resultados no trabalho e na vida.
Já ela fica no ritmo Zeca pagodinho, no estilo deixa a vida me levar, vida leva eu.
Sou uma pessoa que luta, cai levanta.
Às vezes acerta às vezes erra, tenta novamente com outra estratégia.
Que tenta as coisas até às últimas possibilidades.
Já ela não e assim.
Será que vale apena insistir nessa relação?

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/01/2019 18h39
Pelo seu texto deu-me a impressão de que vc já não esteja feliz
com ela, estar em um relacionamento dependendo de uma mu-
dança no outro, na expectativa dessa mudança para considerar-se
pleno, é um erro comum e imenso, além de ser bastante injusto.
anônima
27/01/2019 18h06
Como assim, gente? Ela é encostada, não trabalha ou é simplesmente satisfeita com a vida que ela leva?
eles respondem
27/01/2019 18h04
Vc já não está feliz nessa relação. Acho melhor terminar
27/01/2019 18h37
Bonita e fiel cara pensando em largar , tá louco , conversa direito com ela , nem sempre o término é a solução , se vc ama ela senta e conversa direito abre o jogo man fala que se ela não for mais determinada não dá mais pra vc , que ela tem ter mais ambições tbm e correr atrás dos sonhos dela.
27/01/2019 18h42
Diga-me com quem andas e te direi quem és. Incentive-a a correr atrás. Ou não. Sustenta os 2. Bonita e fiel já tá melhor que a maioria, não dá pra ter tudo nessa vida.
27/01/2019 18h15
não..vai por mim,te digo por`´experiência de vida´´ que isso só vai dar merda em relações assim,se fosse casado eu até diria pra botar ordem,mas como é namoro melhor tu parar,se não vai ter muita alegria nessa relação se a mante-la e boa sorte na sua vida^^
27/01/2019 18h06
Ninguém tem q ser igual a vc.
Se vc espera isso dela, talvez não tenha futuro, essa relação