1.26K  28/01/2019 22h20

Um cara que tem varias ao mesmo tempo... chama mais a atenção dele, pra conquistar a mulher que dá atenção a ele ou a que só quer ele pra transa e tchau?

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/01/2019 18h23
Se ele tem várias, simplesmente chama a atenção dele "a que ele nunca provou, a que quiser dar pra ele, a que ele achar bonita, a que tiver cara de qm faz gostoso e assim vai" n tem critérios pra gente assim.
27/01/2019 18h28
Equilibrada!
27/01/2019 18h43
se for por essas opções é o seguinte:
Mulher fria:isso ai é mais pros que ainda `´querem tentar algo´´ mas acabam querendo transar no fim das contas.
Mulher pegajosa:nem preciso dizer não é mesmo?:v brinks,geralmente quando o cara tem varias ele sempre foca nessas,pois é transar e ja era,sem mimimi e pronto.
agora se for uma mulher fria que quer algo e ele tiver varias ai ele vai tentar ser mais`´cauteloso´´.
27/01/2019 18h41
Florzinhaaa, ninguém é igual a ninguém. Esse mesmo cara pode gostar de uma ou da outra. Se você pensa que por ele ser o pegador pode gostar de mulher com uma outra atitude unicamente, é pedir para se decepcionar. Como resumir uma mulher por uma atitude ou jeito?
27/01/2019 18h24
Um cara que tem várias ao mesmo tempo, tanto faz, tanto fez, provavelmente ele vai achar a pegajosa chata por que ela vai ficar grudando nele e atrapalhando os outros "esquemas".
Mas eu que sou quieto prefiro as grudentas, pois eu também sou.
27/01/2019 18h24
Se seu objetivo é conquistar um cara assim, você não está conquistando, já foi conquistada por ele.
Ele tem várias, você será apenas mais uma, é isso que você quer?
28/01/2019 22h19
Homem gosta de mulher bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora.

Uma mulher pegajosa não é tranquila. Uma mulher fria não é meiga ou cuidadora. Então a resposta está no equilíbrio.

Mas se o equilíbrio for impossível e eu tiver de escolher a menos ruim, fico com a fria.
28/01/2019 22h15
Meio termo. Mas entre essas duas, preferiria pegajosa.
anônimo
28/01/2019 22h17
Marmitinha, é o seguinte:
O cara que pega varias vai te comer e jogar fora
Não importa se vc é fria ou pegajosa
Ele já pegou frias e ja pegou pegajosas
Se ele continua rodando é pq não quer sossegar.
anônimo
28/01/2019 22h20
se for mulher, tanto faz.
elas respondem
anônima
27/01/2019 18h18
Aquela que for mais esperta.
anônima
27/01/2019 18h44
Sou fria igual gelo
27/01/2019 18h26
Se ele tem "várias ao mesmo tempo", com certeza ele vai preferir a que só quer ele pra transar pq é isso que ele vai querer tbm, agr se for pra um relacionamento sério acho que nenhuma das duas, nem a fria demais e nem grudenta demais
anônima
27/01/2019 18h17
Sei lá
Depende do cara
27/01/2019 18h29
Olha o tipo de cara que ela quer pqp
Depois vem aqui reclamar que foi usada
anônima
28/01/2019 22h18
Pegajosa com certeza eles fogem
anônima
28/01/2019 22h20
Vc quer a versão Cinderela ou a versão realidade ano 2019?
A versão Cinderela éh q não importa que mulher vc é, ele vai sempre vai ser envolvente e charmoso, levando por terra a pose de fria ou pegajosa. Ele te manipula e vc cai na conversinha mole dele.
A versão realidade ano 2019 (presente atual) é que ele pode escolher, sendo assim, tb não importa o tipo de mulher que vc é. Vai ter dias q vc pode estar nos primeiros lugares da lista e na sua grande maioria, com esse pensamento, já no final.