Conheço ela pouco tempo, conversamos bastante sobre assuntos diversos, ela se demonstra interessada na minha vida, assim como eu faço o mesmo, rola algumas brincadeiras não vai ficar com saudades de mim por exemplo.
Será que ela está afim ou estou entrando na friedzone

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/01/2019 01h33
Ela pode estar afim sim. Deixa rolar. Aproveite^_^
anônima
27/01/2019 19h24
Não fala não pra mim bebê, senão eu morro de beber, fala que ainda sou o seu amor, salva meu coração por favor
eles respondem
anônimo
28/01/2019 01h31
É tudo coisa da sua cabeça
28/01/2019 01h34
Não perca seu tempo com ela, deixe no vácuo e parta para a próxima.

Muitas vezes mulheres fingem interesse só para verem se estão por cima.