Sinceramente, não sou muito de cumprimentar, mas costumo sorrir pra conhecidos. Dou bom dia no trabalho..
Acontece que um colega de minha mãe disse a ela que sou antipática pq passo por ele e não olho e não falo, o detalhe é que nem conheço ele. Fiquei triste com isso, por ele principalmente.

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/01/2019 20h00
Eu busco ser gentil com todos, às vezes um bom dia seu pode fazer uma grande diferença na vida do outro.
anônimo
27/01/2019 20h03
Tem uns 4 vizinhos que cumprimento, apenas.

Se alguém me cumprimentar, cumprimento, também.
elas respondem
anônima
27/01/2019 20h17
Eu sou simpática com todo mundo.
27/01/2019 21h21
Você quer o quê, se não gosta vai ser chama de forma negativa mesmo. Temos que ser simpáticos sim, virou até mania pra mim e muita gente já falou muito bem por isso até com desconhecidos. Eu cumprimento mesmo por educação mesmo. É outro nível.
anônima
27/01/2019 20h02
Eu cumprimento até desconhecidos se a situação permitir
Juh
27/01/2019 20h05
Falo com todo mundo q conheço.
Um "oi" um "bom dia, boa tarde, boa noite"
Mas sempre falo.
anônima
27/01/2019 20h05
Ando sorrindo pra não ter erro, já que sou míope.
27/01/2019 20h59
Eu sorrio, mas as vezes eu sinto vergonha de cumprimentar e pode parecer que sou antipatica, mas vou tentar mudar isso.
anônima
27/01/2019 21h35
Eu só sorrio, falo um Oi, mas não paro pra ficar conversando ou pra cumprimentar de maneira mais atenciosa. Isso, as vezes. Ser gentil e simpática é algo bom, mas simpatia demais é falsidade.