Boa noite.
Galera, ando com dificuldade para me relacionar, para sair com uma garota, para fazer uma conversa por mensagens durar.
Eu sou bonito, as garotas dão encima, no tinder rola vários match, elas até me chamam, me mandam oi, eu respondo e pronto, ela param de responder.
O que eu faço?
Eu comecei a ser legal, a puxar assunto e tal, mas elas do nada param de responder, demoram, somem ou respondem seco.
O que eu devo estar fazendo de errado?

eles perguntam
9 7
elas respondem
27/01/2019 20h12
Eu ja tive um "namorado" que era lindo, alto, educado.. mas ele falava muito dele mesmo e nao dava oportunidade pra eu falar de mim e isso foi ficando chato e eu peguei abuso dele.
27/01/2019 20h07
Estranho, o assunto que deve ser ruim, porque se você é bonito como diz, escreve bem... se isso acontecer com todas tem algum problema aí e só você sabe qual é. Mas, se for com algumas pode ser apenas desinteresse, afinal nem todas sentirão atração por você.
anônima
27/01/2019 20h10
O teu assunto deve ser chato ou te acharam desinteressante.
anônima
27/01/2019 20h12
Pode ser que tenha surgido alguém mais interessante, ou elas deletaram a conta, OU estão esperando uma atitude maior, do tipo chamar para sair. Não dá pra saber ao certo, mas deve ser uma dessas opções.
27/01/2019 20h14
Talvez pq vc é chato ou fica mt em cima.
27/01/2019 20h16
Você pode ser monossilábico ou superficial
27/01/2019 20h13
vai ver seu papo não flui ou não seja interessante !
anônima
27/01/2019 21h39
Me chama lá no privado e adianta mandar uma foto também pra eu saber onde é que você tá falhando kkkkk
anônima
27/01/2019 22h26
Você deve ter uma conversa chata ou esnobe.
eles respondem
28/01/2019 01h30
Você é capacho delas?
Não? Então elas não vão te chamar nem te responder.
27/01/2019 20h12
Não adinta ser "galã" e não ter assunto.
27/01/2019 20h13
Isso é prática, tente falar sobre algum assunto com algum amigo e mantê-lo interessado, converse com desconhecidos em alguns lugares propícios, e leia livros sobre diversos assuntos.
anônimo
27/01/2019 22h29
cara, depende de qts garotas vc ta falando. se forem muitas msm, então o problema deve ser voce, mas se essa amostra tua é apenas algumas, tenha em mente tbm que o papo no tinder de muitas mulheres é muito vazio tbm. muitas esperam que voce fique praticamente falando sozinho enquanto elas respondem com uma palavra. é um comportamento muito comum. claro que ha conversas legais e que desenrolam. apenas saiba diferenciar quem tem papo, de quem nao tem. e claro, se vc esta tendo papo tbm
anônimo
28/01/2019 01h29
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
27/01/2019 20h13
pau pequeno.
27/01/2019 22h16
As vezes elas podem estar ocupadas, foram fazer outra coisa. Outras elas perderam o interesse, te acharam chato, ou então não curtiam o assunto que tu falava.