as mulheres dominando tudo, homens escravos, homens totalmente desvalorizados. quando o feminismo atingir um cume da humanidade, onde só for tolerado ser mulher, ser homem é crime com pena de morte. O que vai acontecer?
Homens já são capachos de mulheres em troca de sexo, geralmente são eles que têm que tomar atitude, que precisam se esforçar ao máximo, comprar roupas bonitas e chamativas, alguns até ficam com uma loucura com academia... Nem precisa disso para que eles já sejam escravos.
Merda nenhuma pois o feminismo tem nada haver,são as feminazis que deve estar se referindo ou as``feministas lacração´´,que por sinal são bem poucas,se depender do mundo estando hoje,vai ser um milagre isso sim se elas conseguirem algo..mas enfim sempre tem um levando o feminismo pro lado errado.
Isso é femismo, que é ódio aos homens.
O feminismo é igualdade... Mas não vou ficar militando no site pq nunca faço isso nem na vida real. Tenho preguiça de debate.
Mas ninguém quer escravizar os homens não, nem agredir eles... Eles são meio burrinhos mas COMO ODIAR ESSES LINDOS?
Moça, melhor que eu, o historiador israelense Martin Van Creveld, de 57 anos, está acostumado a tratar de questões polêmicas. Professor da Universidade Hebraica de Jerusalém, especialista em história militar, Van Creveld é chamado com freqüência para opinar sobre conflitos mundiais, como os que atingem nosso país. Lecionou nos principais institutos de estratégia, civis ou militares, do mundo ocidental, incluindo a Escola de Guerra Naval dos Estados Unidos. Pesquisador respeitado, nos últimos anos Van Creveld tem se dedicado também a estudar outro tema explosivo: a guerra dos sexos. Em seu mais recente livro, O Sexo Privilegiado, publicado neste ano na Alemanha e recheado de estatísticas, ele defende que são os homens – não as mulheres – os verdadeiros oprimidos pela sociedade. Ph.D pela London School of Economics, da Inglaterra, e autor de dezessete livros, entre os quais obras de referência no meio acadêmico, como O Futuro das Guerras e As Mulheres e a Guerra, Van Creveld faz questão de dizer que é casado e vive muito feliz com sua esposa. Na entrevista a seguir, ele explica sua teoria antifeminista.
Clique para ler a entrevista para a Veja no link https://www.valinor.com.br/forum/topico/homem-o-verdadeiro-sexo-fragil.16136/