Estou gostando muito de uma pessoa e já está quase rolando nossa primeira vez. Acontece que eu estou travada com vergonha do meu corpo, principalmente dos meus seios que quase não existem! Ele é lindo, perfeito e penso q por isso ele ja deve ter saido com mulheres maravilhosas, ai ja começo a me comparar a elas.

Homens, como vcs enxergam mulheres tímidas com o corpo? Isso pode atrapalhar a situação?

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/01/2016 22h59
Diferente das mulheres, nós podemos ter (mais ou menos) uma noção do tamanho de suas partes íntimas. Então se fosse por isso, ele nem estaria interessado em você. Entendeu?

Ps: eu prefiro seios pequenos do que os grandes. São mais sexys (mas tem que ter bunda).