Tentei 2x perder a virgindade no mesmo dia mas não consegui devido a imensa dor que senti.
Há alguma dica pra diminuir isso?

elas perguntam
4 8
eles respondem
27/01/2019 21h02
Engraçado né, daqui a 2 anos vc vai ta aqui rindo de qm tem pau fino.

E pedindo GROSSO.
anônimo
27/01/2019 22h43
Se tá assim pra perder a virgindade da buceta imagina como vai ser quando for dar o cu.
anônimo
28/01/2019 01h28
É tudo coisa da sua cabeça
28/01/2019 01h39
Arruma um pênis pequeno e encha ele de vasilina.
elas respondem
27/01/2019 21h02
Você tem que estar com tesão, lubrificada, está enfiando no seco sem tesão nenhum, vai doer mesmo, nem entra.
27/01/2019 21h01
Normal isso, no começo dói mesmo.
Relaxe, confie nele e peça pra ele ir colocando aos poucos e devagar, acho que seria bom usar lubrificante caso vc não esteja excitada o suficiente
anônima
28/01/2019 01h41
Dica: beba. Beba vinho, ou cerveja, alguma coisa pra te deixar relaxada. Funcionou comigo. Me soltei, senti prazer e até falei umas sacanagens na hora.
anônima
27/01/2019 22h40
Vc precisa aguentar.. A dor não é uma coisa de outro mundo.. Vc precisa enfrentar.. Vc já tentou ir por cima dele??
anônima
27/01/2019 22h44
Tenque ficar bem relaxada e calma ajuda a diminuir a dor
anônima
27/01/2019 23h03
Isso e completamente normal .
anônima
27/01/2019 23h10
Pede pra ele te deixar bem molhadinha.
Na minha primeira vez foi assim... Ele me chupou BASTANTE e babou muito lá na larissinha.
Aí ele foi colocando os dedos e continuava chupando sem parar.
Depois disso, começou a tentar penetrar.
Eu já tava tão relaxada, tão extasiada que entrou.
Doeu um pouco nas primeiras bombadas, como se fosse um rasgo. Mas o tesão fez com que eu não me importasse e foi muito gostoso.
Aliás, saudade daquela rola. (Meu namorado que me perdoe)
anônima
27/01/2019 22h43
A dor na primeira vez é normal, mas você tem que estar com muita vontade para aliviar isso pelo menos um "pouco".