0
anônima
anônima
224  28/01/2019 10h37

Estou achando que mudaram a senha.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 6
eles respondem
27/01/2019 21h57
Talvez expirou a sessão
27/01/2019 22h34
Tem uma opção de desconectar todos os dispositivos. Se não for isso mudaram a senha.
27/01/2019 22h43
Expirou a sessão meu bem
anônimo
anônimo
28/01/2019 01h26
É tudo coisa da sua cabeça
28/01/2019 02h14
Infelizmente não posso te ajudar.
28/01/2019 10h37
Esses dias houve um ataque e a maioria das minhas contas pediu login, Outlook, Linkedin...
É precaução.
elas respondem
anônima
anônima
27/01/2019 21h57
Me aconteceu esses dias, mas acho que foi pq a internet tinha caído por uns minutos.
27/01/2019 23h28
Acabou a promoção de usar por 1 mês rsrs.
anônima
anônima
27/01/2019 22h29
Aqui geralmente acontece quando mudam a senha... No seu caso deve ter sido bug
anônima
anônima
27/01/2019 23h38
Se sua conexão estiver ruim ele pode pedir pra vc conectar de novo por não conseguir criptografar seu ip e identificar o dispositivo conectado.
Eu sei pq minha amiga trabalha no suporte deles.
anônima
anônima
28/01/2019 02h48
Óbvio o titular da conta mudou a senha
anônima
anônima
28/01/2019 10h36
Se você esta como convidado , provavelmente o dono da conta mudou a senha ou o e-mail.
anterior
Por que nós mulheres temos sensibilidade para o choro?
próxima
Mulheres, quais dessas características atrai vocês em relação os homens?