Ele so ta querendo sexo?
Pq la na cidade dele tem varias q ele fica.
Queria saber o que Sera q ele sente?
Mas fala pra vivermos o presente sem ficarmos pensando no futuro.
see homem gosta msm da mulher, ele deixa ela assim meio solta pra ficar com outros?
Temos relacao assim aberta nao pq eu quero.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/01/2019 00h37
Porque ele quer te comer com força. Infelizmente não dá pra meter a distância, então...
27/01/2019 23h00
Ainda nesse disco, né?
Cai na realidade, moça
28/01/2019 00h36
Sim, ele só quer sexo....
28/01/2019 01h53
Carência.
Talvez algo mais.
Atração.
Ele também está ficando com outras, não há necessidade em te prender.
28/01/2019 14h18
Nítido que o cara só quer sexo, depois que ele conseguir o que quer, na primeira oportunidade ele some da sua vida.
elas respondem
28/01/2019 01h56
Mana, o cara já deixa bem claro o que quer desde o começo. É só você reparar os sinais. Só pelo que você disse, essa conversa de não se prender a futuro, ele só quer sexo sem compromisso mesmo. E mesmo que existam outras meninas pra ele transar, ele quer transar com você também.
anônima
28/01/2019 13h38
Ele só quer te comer, não sente nada, e nem pensa em em namoro. Para de fantasiar, romantizar e se iludir. Além que se ele já tem outras na cidade dele, não vai ser te namorando a distância que vai largar delas. Para de ser trouxa e acorda.
anônima
27/01/2019 23h00
Ele veio te ver uma vez só!? Tipo para te conhecer pessoalmente!?

Se for isso é meio cedo para falar em namoro, mesmo... Deixa ver como vai ser às coisas agora
28/01/2019 13h33
Então vive o presente, esta feliz? Gosta da companhia? Pode ser que futuramente aconteça alguma coisa...
Eles pagam prostitutas, acha que não vão para outra cidade?
Quando começar a te fazer mal, se afasta.
anônima
28/01/2019 14h00
Já é a 3° pergunta que vc faz sobre esse homem. Quando finalmente vc vai se conformar que ele só quer a porra da sua BUCETA de vez em quando, ele não te assumiu e nem vai pq só quer te COMER, tu é MARMITA, tu é INSIGNIFICANTE como mulher, tu é só mais uma da LISTA. Ele não GOSTA de vc, ele gosta da sua BUCETA entende de uma vez, ATITUDES falam mais que mil palavras e as atitudes dele CONFIRMAM QUE VC É LANCHE.
Na boa, deixa de ser burra crl, acorda pelo amor de Deus. Eu fico P com isso cara, pessoal tudo te aconselhou nas outras perguntas, mostrou que ele só quer te comer e vc continua insistindo em perguntar a mesma merda na esperança de que alguém vá dizer o contrário pra vc continuar fazendo esse papel deplorável de dividir macho com várias e ser marmita. Se valoriza kct