Sempre que gosto de um menino, e entro nas redes sociais para ver o que eles curtem e publicam, vejo que eles curtem meninas bem bonitas . Algumas famosinhas e amigas minhas , isso me deixa encucada.
Pq eles me dão bola, eu não sou padrazinho nem popular , e daí fico pensando se eles estão atirando pra todo lado d agora da em cima de mim pq vê que eu fui a única que correspondi , ou eles realmente gostaram de mim ?
OBS : a grande maioria deles não são cobiçados nem bonitões , são meninos normais .

elas perguntam
5 6
eles respondem
27/01/2019 23h11
Acho q o problema é com vc... Vc se acha inferior a essas meninas. Talvez, esse meninos q se interessam por vc tenham notado algo q vc ainda não viu em vc mesma.
27/01/2019 23h17
É normal isso,homem curti tudo que vê
Voce deve fazer o mesmo com os garotos mais lindos
anônimo
28/01/2019 01h25
É tudo coisa da sua cabeça
28/01/2019 01h39
Não. Um homem que só atira para um lado você e suas amigas não dão atenção.
28/01/2019 02h07
Muitos atiram pra todos os lados, mas nem todos são iguais.
elas respondem
27/01/2019 23h17
Já me senti assim também, mas você não é menos atraente por não seguir os mesmos padrões que elas seguem. Você pode chamar atenção deles justamente por isso.
28/01/2019 01h30
Olha, nem todos os caras vão gostar dessas meninas montadas. Não fica insegura, hoje em dia as redes sociais mostram padrões que não são reais. E tem caras que gostam de meninas que possuem uma personalidade própria. Sempre tem. Sem contar que o padrão gostosa é muito bom pra transar, mas se a mina não passar de um corpinho bonito, o assunto fica só no sexo mesmo. Você precisa trabalhar sua auto estima.
anônima
27/01/2019 23h08
Seguir alguém no instagram não significa nada.. Tem gente que eu sigo que as vezes eu penso "serio que eu segui esse cara?? Lembro não de ter seguido " mas claro que na maioria das vezes seguimos pessoas que achamos atraentes, e tem gente que sai seguindo todo mundo mesmo que sejam desconhecidas.
anônima
28/01/2019 01h39
Faz todo o sentido. A maioria atira pra tudo quanto é lado mesmo...
28/01/2019 01h42
Atiram até acertar.
anônima
28/01/2019 02h11
A maioria dos homens atiram pra tudo quanto é lado sim, a mulher sendo minimamente bonita eles já dão em cima. Mas isso não quer dizer que não tenha ninguém ou nunca vai parecer alguém que vai realmente focar em você, ou que realmente se atraia pelo seu biotipo em específico.