Estava lendo algumas respostas sobre a questão de um anônimo. Enfim, em uma delas alguém dizia que se fizer sexo anal continua virgem, algo mais ou menos assim. Mas sexo anal também é sexo, a pessoa não deixa de ser virgem naquele momento? Me expliquem.

elas perguntam
7 7
eles respondem
27/01/2019 23h47
É porque a pessoa acha equivocadamente que a virgindade é condicionada ao hímen.
O lacre está intacto, mas a pessoa acabou quicar em um pênis, não é mais virgem.

Se fôssemos seguir essa lógica dessa pessoa, um gay passivo não perderia a virgindade nunca.
28/01/2019 00h34
Moça, virgindade é quem ainda não fez sexo. Se você já fez sexo (falando em penetração, claro) pela frente ou por trás, já não é mais virgem.

E esqueçam essa coisa de hímen... nem toda mulher sangra na primeira vez, nem toda mulher perde o hímen na primeira vez (na verdade, algumas nunca o perdem)...

Então lembre-se: o cara te penetrou? Não é mais virgem... você já teve uma experiência sexual.
27/01/2019 23h46
Virgindade é não ter tido uma relação sexual com o sexo oposto ou até mesmo com alguém do mesmo sexo?
Quem criou isso? Por que é tido como verdade?
Há pessoas muito imbecis no mundo que pautam a vida em cima de tradições.
28/01/2019 00h19
Se ela não der a buceta vai continuar virgem oras
27/01/2019 23h36
Sexo anal primeiro do que o vaginal??Não muito comum...
28/01/2019 00h17
Virgem da polícia mas de cuzinho não !!
anônimo
28/01/2019 00h26
Pessoa confundiu virgindade com hímen. No anal não se estoura o hímen, mas não deixa de ser sexo, então, para todos os fins, se perdeu a virgindade.
elas respondem
anônima
27/01/2019 23h34
Quem faz sexo anal passa longe de ser virgem.. Ela ainda pode Ter o hímen mas não é mais virgem
anônima
28/01/2019 00h20
A mulher pode manter o hímem, mas sexualmente não é mais virgem. É como disse o rapaz ali, se for partir dessa ideia, homossexual é virgem.
27/01/2019 23h34
Virgem de ppk himen intacto ela quis dizer.
27/01/2019 23h39
Se já praticou uma modalidade sexual, não é mais virgem

Virgem é todo aquele que não fez nada sexual com outra pessoa
anônima
28/01/2019 00h25
Cientificamente falando ela é virgem
28/01/2019 00h53
Aí só perde a virgindade do cu mesmo.
28/01/2019 00h58
virgem da ppk , o himem ta intacto .