Eu nunca liguei pra esses clichês mas aconteceu algo comigo que tá fazendo eu repensar isso, me deem a opinião de vocês; Eu conheci uma guria em 2012, na época eu tinha uns 14 anos e ela 13, ela era da minha sala na escola, sempre achei ela bem metidinha e tals, o ano começou e essa guria sempre vinha puxar papo comigo pelo Facebook, me perguntava se eu tinha feito os deveres da escola, se eu ia pra escola etc. O tempo passou e nos tornamos melhores amigos, uma amizade bem forte, tipo irmãos. O ano acabou e iriamos estudar em escola diferentes, nas férias conversando com ela por msg, ela me disse que gostava de mim de outra forma, eu fiquei sem resposta... Passou 1 mês mais ou menos disso e eu pedi ela em namoro, mas era aquele namorico de adolescentes, ficamos nessa por uns 6 meses, depois disso terminamos e nunca mais nos falamos, ela foi embora da minha cidade, ficou 2 anos fora e nisso namorou sério com um mlk por uns 2 anos também, nesse tempo todo eu nunca deixei de gostar dela, porém foram anos sem um único contato com ela. Em 2016 fiquei sabendo que ela tinha terminado e eu fui voltar a falar com ela, depois de anos.. Voltamos a nos falar, ela pediu para que eu voltasse a ser o melhor amigo dela etc. Quando ela voltou, nós voltamos a namorar, ficamos juntos por 2 anos, terminamos ano passado. Desde então, eu sinto uma falta absurda dessa guria, sei que ela tá muito bem, eu até tô também, mas ainda sinto saudades dela, e apesar de saber que dessa vez foi o último ponto final, esse sentimento de gostar dela, sentir falta etc não sai de mim, não importa quantas gurias legais eu conheça, nunca é a mesma coisa do que seria com ela. Hoje eu tenho 20 anos e ela 19, e eu acho que conheço essa guria melhor do que ninguém, além da amizade muuuito forte que tivemos, também tivemos um relacionamento muito bom até o momento em que acabou.. O que vocês acham disso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/01/2019 23h46
Você tem apenas 20 anos, outros amores virão, com certeza.
anônima
27/01/2019 23h51
Não, acredito que podemos ter vários amores e cada um ser especial de alguma forma, talvez tenha um que se destaque, mas não acredito que vamos amar uma única pessoa na vida. O problema é que quando temos um grande amor e perdemos, temos a tendência de comparar todos que vem depois com aquele e, por isso achamos que os outros não são ou não podem vir a ser especiais e até superar.
anônima
27/01/2019 23h44
Eu não acreditava, mas depois que conheci meu namorado sinto que me conectei espiritualmente a ele.
Não quero ter outro amor.
anônima
28/01/2019 00h00
No caso dos meus tios foi. Eles se conheceram aos 14 anos, na oitava série. Estão juntos até hoje com 55 anos, casados e 3 filhos.
28/01/2019 05h04
Não acredito
anônima
28/01/2019 05h20
Pode acontecer, mas deve ser raro.
anônima
28/01/2019 05h47
Você é gaúcho?
eles respondem
anônimo
27/01/2019 23h51
É tudo coisa da sua cabeça
27/01/2019 23h45
Nem li a descrição mas acredito sim
27/01/2019 23h48
Acredito que temos outros amores,mas o destino se encarrega de nos mostrar um de cada vez ou o unico que durará pra vida toda
27/01/2019 23h49
Jamais lerei isso a essa altura do campeonato.
Mas não existe amor único ou vários.. tudo conversa pra boi dormir.
Existe atração e falta de interesse.
27/01/2019 23h49
Pode ser meio bobo, mas eu acredito sim....
27/01/2019 23h54
Claro.
Nunca viu isso na família, conhecidos da família, ou pelo menos na TV naquelas reportagens com um casal de idosos casados à longas décadas e etc?

É tão raro quanto americano se lançando no mar fugindo pra Cuba, mas existe.
anônimo
28/01/2019 06h18
Não acredito, a vida te traz outras pessoas ao longo da vida...