Gente, quando vocês vão transar com a pessoa a primeira vez, vocês ficam com vergonha? Oi conseguem soltar a franga?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/01/2019 00h35
Rs sendo bem sincero, nao sei bem como vai ser rs
28/01/2019 00h41
Não transo. Não fico com vergonha. Consigo o que eu quiser.

Só o que ele vai fazer é reparar em todo seu corpo completamente nu, além de sempre assimilar seu corpo sem roupa ao te ver vestida na rua.
28/01/2019 00h44
Não, fico de boa... mas já reparei que as mulheres ficam com alguma vergonha sim...

Mas como eu digo, a vergonha acaba quando ela termina chupando sua rola, quando abre as pernas pra você meter nela de 4, etc.... mas naqueles instantes iniciais, tirando as roupas pela primeira vez, algumas já ficaram com um pouco de vergonha sim, normal...
28/01/2019 00h49
É uma puta felicidade... Kkkkkkkkkkk
elas respondem
28/01/2019 00h32
Eu não sinto vergonha nenhuma. Hehe