Quando ela passou a língua dela pelas minhas bolas, foi subindo e colocou a pontinha da língua na cabeça do meu pau. Depois chupando a cabeça, batendo uma para mim. Sensacional.
28/01/2019 00h50
Com minha ex.
Ela é extremamente safada, loira de óculos, cabelos lisos meio cacheados nas pontas, estávamos a caminho de casa de madrugada, após uma noite top em uma boate aqui no RJ, ela estava louca, eu ela e a amiga dela dentro do carro, enquanto eu dirigia ouvindo música ela com a mão sobre minha coxa, começou a me acariciar, comecei a ficar excitado, ela já havia combinado com a amiga dela e eu não sabia, ela foi pro banco de trás e começou a beijar a amiga dela eu rapidamente parei o carro próximo a estrada, elas sorrindo me puxaram pra trás, enquanto minha ex me beijava a amiga dela abria o meu zíper colocando meu pau para fora, pois estava duro e macio ! Ela me olhou com cara de safado e desceu as duas com a língua, lambendo minhas bolas e outra segurando ele com a mão colocava dentro da boca deixando ele melado, como as duas estavam de vestidos eu levantei os dois e fiquei esfregando o grelinho delas enquanto elas me chupavam... Foi aí que minha ex abriu as pernas e ficou de cabeça para baixo enquanto eu chupava a buceta dela enfiando a língua dentro dela ao mesmo tempo elas brincavam com minha piroca pulsando na mão e na boca delas.
28/01/2019 00h39
Não diria que foi o melhor, mas sim inesquecível. Mas não pela forma que ela fez, foi mais pelo lugar que a gente estava mesmo... lembro toda vez kk
28/01/2019 00h51
Ainda não tive vontade de ficar com alguém.
elas respondem
anônima
28/01/2019 00h37
Observando