Contem qual foi a transa mais improvável de vocês. Seja pelo local ou pela pessoa.

Eu saí com um cara para conversar sobre trabalho e acabamos transando dentro do carro dele com direito a plateia do lado de fora do carro.

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/01/2019 00h43
Uma vez eu "amei" alguém, a transa era super improvável, tão improvável que nunca aconteceu.
28/01/2019 01h06
Fugi da blitz da lei seca, cai dentro de um motel, porém com minha namorada e com amiga dela, foi louco esse dia, melhor furo de blitz da minha vida.
28/01/2019 00h44
nossa...vou apenas observar já que ainda só tenho 16 anos´-´
28/01/2019 00h52
Paguei um micão... Essa eu guardo pra mim.
28/01/2019 02h28
Tive uma garota que saíamos as vezes para transar e numa dessas oportunidades ela estava com uma amiga que, coincidentemente apareceu minutos antes de eu chegar. Como elas estavam botando assunto em dia, levei as duas. Ficamos os três conversando na banheira do motel, depois rolou o esperado. Foi muito divertido.
28/01/2019 17h03
No meu caso, que tenho fetiche com pés, foi transar com uma mulher que tinha prótese nas duas pernas. Mas eu estava completamente apaixonado por ela, eu tinha 17 e ela 28. Foi uma das melhores transas por sinal, mas pela experiência dela mesmo.
anônimo
28/01/2019 17h36
ter uma para começo de questão.
elas respondem
anônima
28/01/2019 02h58
Foi uma história literalmente louca, acho melhor eu não contar não. E se eu contar, talvez nem acreditem.
Eu jamais vou esquecer, muito tesão e adrenalina! haha
28/01/2019 08h46
Algo de inesperado nunca aconteceu comigo. Sou muito certinha pra isso.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
28/01/2019 08h25
Pra mim foi no casamento da minha irmã, no banheiro, foi uma locura rsrsrs
anônima
28/01/2019 17h34
Transei em cima do capô do carro em baixo de uma chuva deliciosa kkkkkkkkkkkkkkk