O que vocês acham disso? O cara sentir tesão com beijo grego e até pedir uma dedada?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/01/2019 01h10
Gostam de sentir gostinho de bosta.
Que gostam de bosta.
Sobre ele sentir tesão com beijo grego significa que ele se imagina dando uma cagada enquanto é beijado. Sobre a dedada ele imagina uma rolinha entrando no buraquinho.
28/01/2019 01h09
Eu curto, então sou diferente
28/01/2019 01h35
eles querem tentar algo diferente só isso..entendo caso pense´´mas não acha meio gay´´? diria que isso vai depender de pessoa por pessoa..mas sla,se eu fosse ele também não me importaria,é bom variar,mas entendo sua duvida.
28/01/2019 01h48
Acho que eles curtem. E daí?
28/01/2019 07h54
Te daria um beijo grego, mas não curto receber
anônimo
28/01/2019 08h09
É questão entre ele e a pessoa que tá com ele.
Não cabe palpite.
elas respondem
anônima
28/01/2019 01h19
Nada demais, não vejo problema nenhum nisso.
Há várias formas de se obter prazer.
Não é porque o cara curte beijo grego e dedada, que significa que ele é gay, ou que seja menos homem por isso.