Conheci um homem semana passada e tivemos uma conexão muito forte. Tenho plena certeza de que ele esta muito interessado, pq eh o tipo de coisa que observando a gente percebe. Maaas ele fica falando que é feio, que sou muito bonita pra ele, e essa semana ele esta viajando, não nos vimos, ele disse que se eu nao encontrar outra pessoa nesse tempo, ele quer vir morar na minha cidade, e ele ressaltou q ele nao vai encontrar outra além de mim, pq ta sozinho amuito tempo e eh dificil. Pq eu iria encontrar outra pessoa? Haha e desde q vi pela última vez apenas eu envio mensagens pra ele, sinto que ele fica esperando eu mandar , pq?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/01/2019 03h04
Já fui inseguro, hoje eu nem tenho espectativas.

Ele acredita que tenha muitos homens dando melhores do que ele nos seus contatos.

Ele simplesmente não acredita que tenha uma mulher incrível como você interessado nele.
28/01/2019 03h12
Ele é um cara sem atitude, parece que você gosta muito dele é melhor se acostumar com a isegurança dele.
anônimo
28/01/2019 08h05
Conexões tigre.
elas respondem
anônima
28/01/2019 04h13
Mano aconteceu algo parecido comigo ontem... tava em uma festa, disse a todos q era tímida, bebi , um carinha tava de todos os jeitos querendo ficar comigo, mas eu não deixava ele se aproximar pq estava muito insegura, ele me pediu para dançar com ele, depois disso fiquei observando ele é infelizmente nada rolou por pura insegurança, mas pelo menos valeu a pena , pq na próxima pego