Fico com um cara e ele disse pra mim que por enquanto não quer nada serio . O que faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/01/2019 07h48
Vai com calma moça!!
Cuidado pra não se iludir tu nao tem que provar nada pra ninguém...
anônimo
28/01/2019 08h01
Você não é a pessoas certa. Não existe pessoa certa.
Mas se esforçar pra alguém que já declarou não querer algo sério...carência hein
elas respondem
28/01/2019 07h58
Quem sabe se você é a pessoa certa pra ele é ele. Se você quer relacionamento sério e ele não quer então cai fora, não vai forçar ele a querer, isso é ruim, tem que ser por livre e espontânea vontade.
anônima
28/01/2019 08h00
Apenas não se iluda e nem se apegue para não sofrer depois. Possivelmente ele só te quer para sexo eventual e não vai passar disto.
Juh
28/01/2019 08h03
Acho que vc vai gastar sua energia com um cara que simplesmente não está querendo algo sério.
Não se prenda a isso não, pode terminar bem magoada.