to apaixonado entao nao vou passar pela vida arrependido de nao ter tentado.
quem ja gostou de outras pessoas msm namorando pq acham q isso aconteceu? oq a pessoa fez?

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/01/2016 06h59
Antes de querer tentar conquistar algm q tem namorado..se coloque no lugar do namorado.
Se colocou? Ahh ta.

Queria entender o pq de algumas pessoas pensarem desse jeito...
25/01/2016 09h40
Taí um negócio que eu não entendo...
As pessoas querem sabotar o relacionamento do outro, e qd conseguem, não entendem o porquê lá na frente outro apareceu e fez a mesma coisa.
Pq tudo que vai, volta.
25/01/2016 08h49
Cara, vc já vai começar algo errado...
Não sei da história de vcs, mas o máximo que tu pode fazer é se declarar pra ela. Daí ela decide.
anônima
25/01/2016 11h59
Mano, de novo? Sempre a mesma pergunta, e sobre a mesma garota. Caralho, se toca! Se ela tem outro é porque não te quer. Entendeu? Só procura pra ver que você ta sozinho esperando por ela, melhorando o ego dela. Vai atrás de outra urgente!!!!!!
eles respondem
24/01/2016 23h53
Vai procurar uma mulher solteira e para de pensar em estupidez rapaz.
anônimo
25/01/2016 10h58
Amor platônico...
25/01/2016 13h31
Faça oque achar melhor,não tem segredo ,você tem quer ser melhor que ele,para ela largar um relacionamento por você.
anônimo
25/01/2016 10h32
Se ela deu moral é porque ela quer alguma coisa. Não perde tempo, vai com tudo.
Mas se ela não da moral, fica na sua.
Abraço
anônimo
25/01/2016 11h02
sou o autor da pergunta.
a gente ficou antes e eu me afastei por ela namorar mas ele fica me procurando pra perguntar como estao as coisas. desse jeito nao posso evitar de me apaixonar.
vou fazer oq