A mina que eu gosto, até semana passada estava dando muitos sinais que estava afim de mim, jogando tipo umas indiretas, mexendo muito nos cabelos (enrolando eles nos dedos), dentre outras coisas...

Porém, percebi uma mudança repentina nela à uns 3 dias, derepente ela me parece ter ficado meio "fria" já não está com toda aquela felicidade que eu estava acostumado a ver, mas ainda sim hoje, percebi que ela ficava me olhando pelo espelho retrovisor a todo instante...

Mas estou muito confuso, tem hora que me parece que tenho certeza que ela gosta de mim, mas o maior problema, é que ela vai embora do país daqui à uns meses, o que devo fazer? continuo agindo normamente? ou passo a meio que "ignora-lá"?

Sei que me resta pouco tempo, e isso me deixa ainda mais tenso!

Desde ja, obrigado à todos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/01/2019 10h42
Esses "sinais" não parece ser de certeza.