Gente saímos 1 vez. Ele tava louco pra me ver novamente, seria o segundo encontro, ele é de outro estado e já vai embora na sexta... porém, estava usando esses termos: estou louco pra te ter completa bjar vc toda e te amar inteira. Com muita vontade de vc gostosona. Enfim, percebi q estava mês.o afim de sexo! Então falei pra ele a realidade, q eu ñ sou dessas q mal conhece e já vai pra cama se ele quiser me ver será apenas pra conversarmos e nos conhecermos mais. O encontro ficou certo pra hj ele ñ respondeu mais nada quando falei isso. Então ñ devo puxar mais assunto né? Ou falo q ñ irei pq estou doente(desculpa).

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/01/2019 11h24
Minha querida, ele só quer sexo e como vc ta dando uma cu doce, o rapaz vai atrás de outra mulher, nem precisa das suas desculpas.
28/01/2019 11h25
Confirma se ele vai ou não puxando um assunto qualquer antes disso caso vc queira mto conhecer ele. Mas ele soh quer sexo mesmo, se n quiser ir fala que não vai