Vejo muitas pessoas próximas contando que o cara ou a mina não quer namorar.
Todos querem libertinagem e vida desregrada.
Sexo sem compromisso.
Será que ninguém quer ter um(a) companheiro (a) de vida, mais?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/01/2019 11h37
Prefiro as duas vidas
anônimo
28/01/2019 11h45
Ah enquanto to comendo várias, pq uma só?
anônimo
28/01/2019 13h27
Não sou e também não curto essas coisas sem compromisso.
28/01/2019 13h29
Sim. Quem eu queria optou por um cara com emprego fixo e mais maduro.

Sexo sem compromisso? Não são todos.

Eu até gostaria de ter alguém no passado, mas Deus não quis que eu conseguisse, sendo assim eu me ausentei dos disponíveis para namorar.
elas respondem
28/01/2019 11h30
Verdade...mas eu prefiro namorar.
Odeio coisas incertas, não poder falar o que estou sentindo.
anônima
28/01/2019 13h34
Não gosto de muito grude, nem de ficar vendo a pessoa todo dia e toda hora e alem de tudo sou muito calada então o q eu iria conversar com o cara ? E quando ele me chamasse pra sair com os amigos ou família só ia fazer ele passar vergonha.
anônima
28/01/2019 13h36
Eu prefiro namorar, mas é difícil de encontrar...
Eu não sou MTA adepta do sexo sem compromisso, quase sempre qndo conheço alguém que rola uma química legal e uma parceria, eu fico um tempo com essa pessoa (quando ele quer também, hahaha) na intenção de conhecer melhor e de repente namorar...

Mas é difícil encontrar alguém que seja totalmente compatível... O tempo vai mostrando as coisas"ruins" e um dos dois quase sempre desanima!