Para as garotas de plantão, beleza é fundamental? vejo tanta menina linda junto com cara feio que dói, porque isso acontece? me tirem essa dúvida.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/01/2019 11h45
As vezes o cara feio é muito bom de papo e uma excelente companhia.
Enquanto o gatão, deixe-me pensar aqui..
28/01/2019 11h52
Claro, a questão é que não é tão fácil achar uma pessoa bonita, e ninguém fica com alguém só pela a aparência, às vezes a pessoa é feia, mas é boa, honesta, carinhosa, engraçada...
anônima
28/01/2019 11h59
Claro neh, ninguém se sente atraída por pessoas feias....porém beleza é relativa, uq é bonito pra mim, pode ser feio pra ti
28/01/2019 11h48
Nem toda se atraem apenas pela beleza a gente também procura saber se a pessoa carinhosa se ela se preocupa se ela não é egocêntrica se ela está ali para a gente poder contar com ela o homem tem que ser uma pessoa protetora na minha opinião nao proucuro apenas beleza claro que ajuda tambem mas isso nao é tudo ^-^
anônima
28/01/2019 12h33
Minhas amigas dizem que tenho um gosto exótico, como já ouvi uma vez que tenho uma aparência exótica, tomei como verdade que exótico é bom...rsrs
eles respondem
28/01/2019 12h19
Essa pergunta é meio obvia
anônimo
28/01/2019 11h45
Claro que sentem! atração não é uma escolha, se o cara é bonito vão sentir. Porém, essa não é a única coisa q atraem as mulheres. A personalidade conta mt.
anônimo
28/01/2019 12h30
Pode ter certeza que sim!