Aqui onde moro há 2anos o governo entregou vários predinhos para o pessoal, desde entãosó coisas ruins acontece. Não moro em um e nem tô generalizando q quem mora lá ñ presta.
Desde quando entregou Já saiu várias vezes no jornal regional o q acontece lá, na primeira semana já teve morte, homem pelado assediando mulheres, fora
q rola tráfico , suicídios. entrei lá duas vezes na casa de uma amiga, ela diz q é um inferno q o povo ñ paga condomínio, fazem festinha nas escada, usam drogas dentro do condomínio, briga direto. A Polícia Acabou com os bailes que faziam em frente. O dia q eu fui, tinha uma mulher com som alto e um rapaz empinando a moto. Que horror!

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
28/01/2019 11h55
Pessoas fazendo merda = culpa do governo?
Presta atenção no que vc ta falando.
A polícia já acabou com os bailes mas não pode ficar la o dia inteiro.
Se as pessoas não sabem conviver não culpe o governo...
Tudo é culpa do governo? Ah va a merdaaaa
28/01/2019 11h54
Quem faz e entrega os apês são as construtoras. O governo financia.
Não generalize só essa realidade q conhece.
Embora esse descaso com local e condições de implantação das unidades seja notorio
28/01/2019 13h44
Putaria e chinelagem fazem parte da nossa cultura de periferia urbana, de Roraima ao Rio Grande do Sul. Nem adianta chorar. Ja desisti há muito tempo de ter fantasias moralistas sobre isso. Isso aí é o Brasil e já era.
anônimo
28/01/2019 11h54
Pra quem não tem nada... qualquer coisa tá bom
28/01/2019 13h59
A atitude é boa porque muita gente não tem nem onde morar, porém, como tudo no Brasil, nada é feito de forma correta. Tudo é feito de qualquer jeito e nas coxas.
28/01/2019 14h51
As pessoas que estão nessas condições elas não tem outraa opções como você acha. Se elas se sujeitam a isso é porque é a única alternativa. Você deveria era ter mais empatia com as pessoas. E não sair criticando sem conhecer a realidade
anônimo
28/01/2019 11h52
Essa foi a moradia que o Lula deu, "ajudou os pobres".
Isso foi só mais um cala a boca.
28/01/2019 13h29
Quando a pessoa não tem um teto para morar, ela aceita essa situação sem pensar duas vezes. Isso esta além da pessoa aceitar ou não, é questão de segurança pública
28/01/2019 13h25
Quando eu fui em um só encontrei funkeiros.
28/01/2019 13h23
Ahh o povão da periferia...
Ainda bem que vivo longe.
28/01/2019 14h35
Eu já prestei serviço de assistência social para o governo em bairros de casas do programa.
Não é uma situação simples, pessoas que nunca tiveram casa ou apto não sabem que precisam limpar as janelas, muito menos pagar condomínio. Não sabem que a rua tem Cep e outras coisas básicas pra gente.
É um processo demorado para se acostumarem, precisam de suporte do governo por mais tempo e em várias questões.
anônimo
30/01/2019 12h02
Aqui é a mesma coisa
elas respondem
anônima
28/01/2019 13h30
Eu já morei em um apartamento que era do sistema Minha Casa Minha vida, e nunca vi nada disso acontecer, era bem organizado e os vizinhos se davam muito bem, tinha segurança 24h por dia. Acho que depende da onde VOCÊ mora, não generalize, o seu conhecimento das coisas não é regra pra tudo.
28/01/2019 13h41
Mas aí a culpa é das pessoas que não sabe mais conviver.
anônima
28/01/2019 15h16
Aqui perto tem um condomínio MCMV também. Infelizmente, aquele lugar é um pesadelo. Desde que fizeram aquilo aumentou muito a criminalidade no bairro. Saem notícias absurdas no jornal de coisas que acontecem lá dentro, como mortes, tráfico, boca de fumo e até rachas.
anônima
28/01/2019 13h28
"Minha casa minha Vida"- quem implantou isto? O Lula, para dar moradia ao povão, tai o resultado.
anônima
28/01/2019 14h48
Esse seu relato poderia mto bem ser aplicado a áreas que não fazem parte do minha casa, minha vida.
anônima
28/01/2019 11h56
hj vc tá q ta hein