Gente saímos 1 vez. Ele tava louco pra me ver novamente, seria o segundo encontro, ele é de outro estado e já vai embora na sexta... porém, estava usando esses termos: estou louco pra te ter completa, bjar vc toda e te amar inteira. Com muita vontade de vc gostosona. Enfim, percebi q estava mesmo afim de sexo! Então falei pra ele a realidade, q eu ñ sou dessas q mal conhece e já vai pra cama se ele quiser me ver será apenas pra conversarmos e nos conhecermos mais. O encontro ficou certo pra hj ele ñ respondeu mais nada quando falei isso. Então ñ devo puxar mais assunto né? Ou falo q ñ irei pq estou doente(desculpa).

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/01/2019 12h11
Se não for pra transar, ele nem vai.
28/01/2019 12h26
É melhor dizer que não vai se encontrar com ele sem inventar desculpas, já está claro que ele só quer sexo e você não quer.
28/01/2019 12h55
Kakakakakakak
Vai la passar a buceta na cara dele.
28/01/2019 12h40
Qual é o medo de fazer sexo?
28/01/2019 12h11
você faz o que tu quiser..você não acabou de dizer que não é dessas?ai vai depender de tu.
Se acha que ele pode fazer algo então nem vá,não puxe assunto ou inventa desculpa..enfim,fala que não quer,você não tem obrigação de ir.
28/01/2019 12h43
Vcs estão com interesses diferentes. Vc ser companhia e ele quer sexo.
28/01/2019 12h49
Ok.
Não puxe assunto, não apareça.
Parabéns por ser uma mulher assim!
28/01/2019 12h57
Se ele convidou p sair e n quer responder é problema dele e vc n precisa dar desculpa alguma, pelo contrário ele é quem deve falar...

O cara veio de outro Estado na intenção de aproveitar e fazer sexo....daí se vc conversava de forma muito picante, ele se decepcionou.....agora se vcs n conversavam sobre sexo e nem de forma picante, ele q foi imaturo ou inocente!
28/01/2019 13h23
Ignora, ainda que você tenha vontade de ir ver ele.
28/01/2019 13h37
Vc se arrepende de ter falado assim com ele? Sexo é uma coisa maravilhosa.
elas respondem
anônima
28/01/2019 13h06
Ele só está interessado em sexo. Deve ter ficado com raivinha, porque você cortou as intenções dele.
Melhor esquecer ele e não conversar mais nada. Pois pode ser que ele mude a conversa, com a mesma intenção, só para conseguir fazer sexo com você.
Corre enquanto é tempo.
anônima
28/01/2019 12h59
"Não sou dessas". É dessas que morrem de vontade de dar mas não dão só pra se gabarem de "mulher direita" ou é só frígida mesmo? Vá viver a vida menina
anônima
28/01/2019 13h14
Acho que você está certa, se ele não quiser mais falar contigo por isso, você se livrou de um babaca!!!
Não puxe assunto, vc já falou e ele não respondeu, então se quiser ele que venha atrás, se dê valor :)