Tento ser educada e prestativa
Mas nunca me encaixo. Sou casada e tenho uma filha, quase 30 anos e tenho os mesmo dois amigos há 10 anos..

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/01/2019 12h12
Hoje em dia pra fazer certas amizades,você tem se encaixar em certos padrões na sociedade,e isso desanima...Pelo menos tem família
28/01/2019 12h07
não..primeiro de tudo,POR QUE você acha que não pode fazer amizades?
EDIT:enfim você não tem que tentar,seja quem você é,não se mude por causa de outras pessoas,se você é educada e prestativa mas ``NUNCA se encaixa´´ é pq está procurando no lugar errado,mas você tem dificuldade de puxar conversa ou coisa do tipo?acaba achando que as pessoas não te aceitam?nesse caso se tem que ser si mesma e mostrar pra eles quem é,as pessoas devem te aceitar do jeito que é,por sinal,se você já tem 2 amigos então valorize eles,caso queira ter novas amizades vá em frente,procure em locais que você gosta de ir pra ver se encontra pessoas com quem conversar sobre coisas em comum,tenta puxar assunto,enfim,alguma coisa você vai conseguir^^ mas não se sinta estranha,se você tiver um amigo e ambos se valorizam,já está otimo.
anônimo
28/01/2019 12h07
Nada, talvez sejam as pessoas que sejam esquisitas e não te aceitam.
28/01/2019 12h12
Isso é mais comum do que imagina, não se sinta triste.
Vc interage com mtas pessoas no trabalho?
Interage com mtas pessoas socialmente?
28/01/2019 12h13
Não acho que seja esquisita, você deve do tipo de pessoa mais reservada. Já pensou que tipo de amizade quer perto de você?
28/01/2019 12h15
são os tempo modernos. só vem atrás de vc quando tem muito dinheiro.kkkk
28/01/2019 12h18
Acho que você já está bem, tem dois amigos há 10 anos.
Eu tenho quatro amigos, o resto são apenas, digamos, pessoas que eu conheço.
elas respondem
anônima
28/01/2019 12h16
Não acho que seja esquisita, talvez você é mais fechada com as pessoas e se conseguiu mater uma amizade por 10 anos com certeza és mt sortuda...amizade de verdade é assim
anônima
28/01/2019 12h08
É sim
anônima
28/01/2019 12h11
Acredite alguma coisa esta fazendo de errado, só precisa descobrir... se observe mais e pergunte para alguem.
28/01/2019 12h12
Mas, se vc tem a capacidade de manter nao soh 1 mas 2 amigos, pq acha que precisa de mais?