É o seguinte, comecei a fazer sexo mês passado, no começo tinham as dores, os incômodos (que as vezes ainda tem um pouquinho de nada pra entrar). Mas depois fica de boa, sendo que não sinto esse prazer todo, essa coisa gostosa que todo mundo diz, quero muuuuito gozar, pode ser que seja isso, eu fico pensando "quando é que vai acontecer" e não foco no momento, fico tb pensando em várias coisas como, vontade de xixi, peidar (tenho demais, aí tenho medo de certas posições) é como se eu não relaxasse, será que é por isso que ainda não foi tãoooo bom?? Eu gosto dele, ele me faz bem e procura me agradar, mas eu fico fingido gemidos que n existe, digo que tá muiiito gostoso, mas mts vezes nem tá tão gostoso assim. Nunca gozei, ele sabe (até pq comecei agora) e eu não finjo orgasmo, n tem pra que. Mas fico meia assim com isso, as vezes nem tenho vontade de fazer....

Será pela minha inexperiência? Que eu não sei ainda o que gosto, eu não sei os meus pontos de prazer, pq n me toco...
Pode ser inexperiência dele tb, antes de mim, ele tinha feitos poucas vezes e casualmente.
Afffff, me falaram tanto desse tal "sexo", que era a melhor coisa do mundoooo, que eu imaginei mil sensações, é bom sim, tiveram vezes que foi melhor, mas a maioria é bem normal. E outra, nem todas as posições pra mim dá certo, umas porque dói, outras porque não sei bem dominar.

Será que depois que eu começar a gozar, vai melhorar?

Sem piadinhas, por favor

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/01/2019 13h12
1 mês, ajuda aê.
28/01/2019 13h42
Eu vou ver se existe uma solução para isso.
elas respondem
anônima
28/01/2019 13h13
Tudo isso porque vc não come pizza
28/01/2019 13h27
Vamos por partes "é como se eu não relaxasse"
- Esse é o primeiro ponto; relaxar, ter vontade, tesão!!!
"Nunca gozei, ele sabe (até pq comecei agora) e eu não finjo orgasmo"
- Eu finjo se for necessário, principalmente se o cara estiver fazendo de tudo para me satisfazer e eu não estiver muito a fim...
"Será que depois que eu começar a gozar, vai melhorar? "
- Gozar é consequência de muito tesão, deixar rolar sem se preocupar com nada... Ainda acho que o tesão é a melhor parte. Mas não tenha pressa, se masturbe, se conheça, o tempo ajuda muito.