Era casada, fiquei solteira 6 meses meu marido mesmo q me deixou e não me queria pra viver de caso com uma menina!
Eu resolvi seguir a vida e dar uma chance a um rapaz q já conhecia a uns anos mais nunca tivemos nada, amei ficar com ele , ja tava bem serio mais ai, meu ex marido ficou forçando volta e tal e eu voltei dinovo! Por medo. O rapaz ficou dinovo sozinho mais na espera cá ainda de eu termina pq não gostava mais do meu marido, meu marido desconfia q fiquei com ele queria conta mais tentei e ele me bateu só q ele não tira o nome dele da boca e diz q sabe da verdade só tá esperando eu conta oq faço eu conto?

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/01/2019 14h02
Essa história de novo, mulher aguenta abuso do marido!
28/01/2019 14h07
Ficar com uma pessoa por medo já é coisa do passado, se você é conivente com a situação, tem que arcar com as consequências.
Larga desse bosta e vai viver sua vida.
28/01/2019 13h38
Desnecessário.

Se quiser conte de forma provocativa.
28/01/2019 13h43
Nao sei o que vc ainda faz com esse cara.
28/01/2019 13h52
Te deixou para ficar com uma novinha?
Te bate? Se valoriza mulher larga desse canalha e vai ser feliz.
28/01/2019 14h09
Avisa esse cara e chama a polícia, mulher.
Seu marido ainda vai dar uma facada e matar esse seu amor aí.
Putaqueopariu deixa de ser mole e burra e denuncie!!

Cê tá aqui a qto tempo enrolando com essa história
elas respondem
anônima
28/01/2019 13h43
De novo esta ladainha? Teu marido te deixou por uma menina, te bate e agora quer voltar, te obrigando a isto? como é??? me poupe né, depois os maridos matam umas idiotas destas e não sabem porque. Estas imbecis pedem né, fazem de tudo para correr na direção da morte.
Tragédia anunciada, para de ser tão estúpida.
anônima
28/01/2019 13h44
Te bateu? E vc ainda continua com ele?

Meu Deus, essas mulheres pedem mesmo para virar estatística.
anônima
28/01/2019 14h54
De novo?
anônima
28/01/2019 15h00
faça o que vc acha melhor!

quando ele falar isso passe na cara dele vc já me traiu mão tem direito de falar