Eu estou no 3 mês tomando (que é o tempo pra o remédio fazer o efeito) e quero muito fazer com meu namorado sem camisinha, mas tenho muitoo medo e ele também (de engravidar).
A maioria das minhas amigas fazem sem e deixam gozar dentro, eu fico, dizem confiar na pílula, mas sei lá né?!

Testei um pouquinho só sem a camisinha e é bom demaisss

Obs: n precisa dizer que camisinha é pra prevenir ist, eu já sei. Não temos doenças

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
09/02/2019 13h27
O anticoncepcional mais poderoso e eficaz que existe é ver filhos dos outros gritando e se jogando no chão em supermercado.
anônimo
28/01/2019 16h35
Olha, posso falar por mim, com a minha namorada fazíamos sem camisinha porque ela tomava pílula. Mas ela era muito organizada, não falhava nunca.

Quanto a gozar dentro, isso é opção de vocês, claro que gozando fora é mais seguro.
28/01/2019 13h45
Vc deixa ele gozar dentro?
28/01/2019 13h49
a chance é minima e sem doenças isso é o de menos..agora a questão é sobre estar no periodo ou não:v se não estiver no período então não tem pq se preocupar(contanto que fazem de forma BEM regulada pra evitar costume e gozar dentro no dia errado),agora se estiver mesmo com pipula e tudo recomendo pensar bem se quiser.
anônimo
28/01/2019 14h23
Minha namorada toma há 2 anos, tudo certinho, e eu gozo dentro praticamente toda vez. Se você tomar certinho e não tiver tomando nenhuma outra medicação (existem remédios que cortam o efeito da pílula) não tem erro !
28/01/2019 14h25
Um meio termo é ele tirar e gozar fora. Tomando ac. impossível correr risco de gravidez assim
anônimo
09/02/2019 15h46
Minha namorada toma nuncs tive problema kk
elas respondem
28/01/2019 16h44
Muito difícil a pílula falhar se vc tomar certinho. Se te preocupa tanto, calcule seu período fértil.
Com a pílula, teu ciclo vai durar 28 dias, então entre o 11* e o 17* dia do ciclo vc evita transar sem camisinha.
anônima
09/02/2019 15h35
Estou há um ano transando sem camisinha e tomo remédio direitinho. Funciona sim, é bastante eficaz.
anônima
09/02/2019 13h29
Depois de ele gozar dentro, vá direto pro chuveiro... e lave ela com água morna. Isso ajuda a matar espermatozoides.
anônima
28/01/2019 13h51
E eu que não tomo remédio, só usamos camisinha. E já aconteceu problemas com a camisinha duas vezes
anônima
28/01/2019 16h39
Calcule os dia para ver quando vai ser seu período fértil e transe nos dia não-ferteis
28/01/2019 16h50
Moça, é importante você tomar a pílula conhecendo o seu ciclo e o seu corpo pra decidir qual caminho você escolhe. Quem não gosta de se arriscar assim como eu, pede pro cara gozar fora. Quem toma a pílula não menstrua então é perigoso sim gozar dentro.
anônima
09/02/2019 13h31
não curto me arriscar não, mas se vc acha legal e seu namorado tbm e tentam minimizar os riscos: tudo bem, ne, o que seria do mundo sem boas historias