Gente, eu tô cada dia mais horrorizada.. meu irmão é um embuste de 30 anos, desempregado, que só quer saber de farra, beber e dirigir, pagar de rico sem ser, racista, preconceituoso.. e quais as mulheres que ele arranja?
Mulher bem de vida, independente, legal, bonita (mas que ele faz questão de colocar pra baixo dizendo "vc tá muito magrinha, toma um remédio", "olha essa barriguinha, vamos malhar").. e elas ainda ficam loucas por ele, querem casar e tudo.
Vejo aqui em casa ele dando em cima de outras pelo telefone, falando mal das atuais pra meus tios.. termina com uma e no outro dia já tá com outra que achou no Tinder.

Mulheres, cuidado, sério.. vamos escolher melhor com quem a gente se relaciona.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
28/01/2019 17h22
Porque se esqueceram de seu valor como pessoa.
28/01/2019 17h25
Talvez seja pq mulheres gostem dos campeões, dos conquistadores, e não dos pouca potência, inseguros e inexperientes.
Se ele pega a cidade inteira, é por ser capaz, e não um punheteiro que fica nervoso na presença de mulher. E ele não precisa ser gente fina, pq mesmo sendo escroto, funciona, pq se dar ao trabalho?
anônimo
28/01/2019 22h48
Nada fora do normal, cara mau caráter, folgado, mentiroso, babaca, sem futuro... mas é bom de lábia e de cama, então não tem problema.
28/01/2019 13h52
Já vi tanto caso de homem e mulher bom de vida,trabalha pakas,e fica se reduzindo a ficar com gente assim-_- bem mas é como eu falo,quando se tem amor próprio ninguem vai te tratar assim,pois a pessoa nem deixaria namorar uma pessoa assim.
28/01/2019 21h55
Naquele dia sete mulheres agarrarão um homem e dirão: "Nós mesmas providenciaremos nossa comida e nossas roupas; apenas case-se conosco e livre-nos da vergonha de sermos solteiras! "

Isaías 4:1
28/01/2019 13h47
Hahaha isso é que é recalque mal resolvido. Que foi, teus pais deram mais brinquedos pra ele na infância? Deixa ter irmão viver a vida dele e cuida da tua ué.
28/01/2019 14h00
Só se for às que você conhece.

Quem eu gostava optou por um cara com emprego não bebe, alto, mais velho, com barba... Milhares de características boas.
anônimo
28/01/2019 22h00
Elas devem achar ele bonito
anônimo
28/01/2019 22h01
Tem muitas que acham esse tipo de cara garanhão afajeste os fodoes e acham q estao com os melhores
Alguns tipos de mulheres deixam ate homens bem finaceiramente e que as tratam bem por esses que vc citou
28/01/2019 13h58
Enquanto isso, do lado masculino, tem uma legião de incels querendo matar mulher (e matando) porque não arranja uma só sequer.

Que ironia.
elas respondem
anônima
28/01/2019 13h48
Mas é só ler as barbaridades aqui no site das loucas desesperadas pelos machos que comem a metade da cidade, elas sabem disto, "EU SEI QUE ELE TRANSA COM VÁRIAS OUTRAS MAS EU O AMO TANTO, GOSTO TANTO DELE, COMO FAÇO PARA ELE FICAR APENAS COMIGO?"
28/01/2019 17h17
Pior que a maioria das mulheres gostam é de homem assim, quanto mais vacila mais elas apaixonam, principalmente quando são novas.
anônima
28/01/2019 17h35
Amiga concordo total com você. As vezes as mulheres que ele se envolve pode ser carente e por isso aceita tão pouco. Ou não acreditam no seu próprio, ou pode ser que se sintam atraídas por garotos assim. Sei lá cada caso é um caso né?
anônima
28/01/2019 13h55
Carência miga!
Vc descreveu meu irmão hehehehe... Só muda a idade, mesmo namorando ele ilude umas meninas ai na rua e as trouxas cai!
anônima
28/01/2019 17h13
Só as fracas.

Só as que tem tanta necessidade de macho.

Onde já se viu...
anônima
28/01/2019 17h12
Não dá pra esperar muito de homem, aí as mulheres se acostumaram com as atitudes lixosas deles.
28/01/2019 17h22
Ela tem baixa auto estima... é carente...
Eu estou sozinha pq sei o que mereço... se um cara oferece menos do que isso, eu caio fora... até pq enquanto se está num relacionamento tóxico, se perde a oportunidade de encontrar alguém bacana.
anônima
28/01/2019 17h25
acredito que se você entra em um relacionamento assim e demora p sair, vai ficando mais difícil, tanto de desapegar quanto de conhecer outras pessoas diferentes.
anônima
28/01/2019 14h28
Carência, burrice, por exemplo, contei para uma amiga que o namorado estava traindo ela, com provas, ele foi canalha com ela e com a outra, e mesmo assim ela perdoou e continua endeusando ele, chamando de príncipe, anjo, acredita?
28/01/2019 22h04
Total!
Vivo tendo essas reflexões aí. Povo se submete a cada relacionamento lixo, só pra não ficar só.
E parece que tem cada vez menos pessoas que realmente valem a pena se envolver
28/01/2019 22h35
Mulheres são educadas pra casar. Por mais que hoje em dia sejamos mais independentes, ainda tem muita mulher que sonha com o casamento. Os homens, por outro lado, foram educados para procriar. Quem nunca viu a velha frase "prendam a sua cabrita, que o meu bode tá solto”. Não vejo pais ou mães ensinando o filho a ser um bom marido. Mas vejo muitas mulheres ainda hoje sendo pressionadas pra casar e ter filho. Resultado, temos uma sociedade em que os homens querem comer o máximo de mulheres possível e que as mulheres acabam optando pelo menos pior pra ter alguém ao lado. Depois, os caras de pau jogam a culpa desse desrespeito à mulher na liberdade sexual feminina. Mas ninguém questiona o fato dos homens serem tão livres e tão respeitados.
anônima
28/01/2019 21h31
Falta de amor próprio, carência.
Acha que precisa de um homem pra ser feliz.
anônima
28/01/2019 22h37
Credo, faz os seus pais colocarem ele pra fora de casa.