Minha amiga se envolveu com esse cara e a família dela descobriu e quer ir até a delegacia, mais ela aceitou ter um relacionamento com ele mesmo sendo casado e ela quis ficar com ele, ela quer saber se ele pode ser preso por isso ou algo do tipo por favor me respondam, obrigada!

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/01/2019 13h55
Eu dava uma cassetada nesse aí!
28/01/2019 13h53
Não é. Pode fuder ela sem dó. Crime só se a pessoa for menor de 14 anos.
28/01/2019 14h37
Não. Claro, ela terá que confirmar que quis sair com ele. Crime mesmo ela falando que quis, apenas abaixo dos 14. Acima apenas se ela falar que foi forçada, mas daí até uma de 80...
28/01/2019 14h04
sim ele pode..pois é a lei,estamos falando de uma diferença de 15 anos que ainda por sinal é uma menor de idade,isso obviamente é capaz de prende-lo,mas se ela quiser ficar com ele..que fique,pois sinceramente,o cara é casado,muito mais velho e ainda quer se envolver com ela? o problema não ta nele,ta nos 2,ela por ser de menor e não saber do que ta falando,e ele por aceitar uma relação dessa tando casado.
28/01/2019 14h08
A família pode entrar em uma ação contra ele.
Não é considerado pedofilia.
28/01/2019 14h09
Antigamente, meninas dessa idade só pensavam em brincar de bonecas, mas hj em dia elas só querem saber de brincar com cobra (há exceções)
28/01/2019 14h57
Não é crime. Se tem consentimento dela não tem nada fora da lei ai.
28/01/2019 15h59
De 0 à 13- não pode nada.

De 14 à 17- pode haver relação sexual, se consentida, mas não pode envolver prostituição nem pornografia.
(Ou seja: "Ei, rapaz de 35 anos, tu pode atolar a pica naquela vizinha assanhada de 14, mas não pode ter nude da outra de 17."
Procura-se o sentido disso).

De 18 em diante- casa da mãe Joana.
elas respondem
anônima
28/01/2019 13h52
Além de ser pedofilo é mau caráter e traidor!
anônima
28/01/2019 13h52
Ela é de menor
Então complica
anônima
28/01/2019 14h06
Safado, nojento!
É pedofilia sim
28/01/2019 15h01
Não é crima, mas acho nojento, tem caras que gostam dessas meninas nessa faixa etária, por elas serem mais bobinhas, mais fáceis de serem manipuladas, e por elas também serem muitas vezes inexperientes sexualmente, depois que eles a usarem vão descartá-las.Não vejo um interesse amoroso e sim interesse meramente sexual, claro que tem as suas exceções.
anônima
28/01/2019 15h30
Acima dos 14 anos até relação sexual pode se for consentido. menor de 14 é estupro de vulnerável...a família dela ir na delegacia não vai adiantar em nada, o cara não vai preso
28/01/2019 15h10
Sim, é crime!
Fala pra sua amiga ter cuidado pq um homem casado de 30 anos querendo se envolver com uma menina de 15 boa coisa não é. Ele é mal caráter e sujo.
O que não falta é homem no mundo e toda mulher merece alguém descente.