2.62K  24/08/2015 12h04

Estupro poderia ser um motivo, mas tirando o estupro, que mais poderia ser????

Vcs nao entenderam minha pergunta.. Não é ela nao querer transar com um certo cara e sim não conseguir transar com NENHUM cara mais.... Ter trauma de sexo, entendeu??
namora, fica numa boa, mas na hora do sexo, bloqueia....

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
05/07/2014 23h06
Acredito que dor, uma transa ruim, ou ser humilhada na hora h, sofrer preconceito, essas coisas...
22/02/2015 17h19
...são tantas coisas e pode não ser nada ao mesmo tempo:
-Pode ter sofrido algum abuso ou tentativa;
-Educação rigída;
-Não gostar de sexo;
-Ou, está fazendo charme...pra vê até onde vai o cara...

Acho que em um caso deste, a paciência, o amor, conversas...pode levar há algum lugar!
anônima
23/01/2015 16h52
se numa primeira transa for ruim com um cara escroto tipo galo q sobe em cima e já sai , sem fazer um carinho nem nada, estupido e tal, traumatizaria qualquer uma kkkkk graças a deus num tive este problema.
anônima
11/04/2014 22h55
Pode ser a falta de carinho apos o sexo, talves não sei.
24/08/2015 12h04
Acredito que uma junção de fatores:

* O abuso propriamente dito ou uma tentativa de abuso.

* Ter estado com algum cara com o qual o sexo foi de alguma forma, violento ou humilhante (tem homens que acham que uma mulher é um buraco entre duas pernas) e como @MariliaAlmeida falou, achar que todos os homens agirão da mesma forma e opta por não tentar mais.

O medo é algo que nos domina e paraliza e nem sempre nossa vontade consegue superar essa sensação.
22/02/2015 18h14
Dor, nojo, agressividade fora do normal... Acho que esse tipo de coisa pode traumatizar, sei lá!
22/02/2015 08h49
Só em caso de estupro ou se ela virar lésbica ,pois não vai querer transar com nenhum cara .
anônima
05/07/2014 22h59
Eu acho que isso pode ocorrer se ela for estuprada pelo pai ou alguém da família, mas é complicado isso.
11/04/2014 22h57
Ela pode ter tido uma experiencia horrível, daí pode não querer fazer mais pensando que vão ser todas iguais
eles respondem
24/02/2015 16h01
Pode ter alguma má formação ou deformidade ou doença, como vaginismo.

Tratamento psicológico pra ajudar nesses casos e superar, pois é muito grave.

Experiências ruins com sexo todos tivemos, inclusive pra nós homens não são sempre flores. Dor, nojo, desconforto, hematoma sempre acontece e vai acontecer em situações esporádicas, isso não é motivo para não fazer mais.

A mulher é mais frágil e exposta a situações, quando extremas fazem ela ter medo, só em casos extremos.
anônimo
10/04/2014 11h17
o care ter um pinto de 1cm?
10/04/2014 15h53
Acho que se ela pegar o cara mandando ver em uma égua, ela nunca mais vai conseguir transar com o cara.
24/01/2015 00h03
Pra mim só se já foi estuprada, ai ela pode ficar com o psicológico abalado e toda vez que for fazer lembrar e tal...

Fora isso acho meio impossível.
anônimo
27/02/2015 15h49
Tirando estupro, acredito que se ela sentiu muita dor na 1ª vez também pode causar um trauma.
anônimo
24/02/2015 02h56
Apanhar do cafajeste delinquente que ela pôs dentro de sua casa por "amor". Daí ela passa a achar que todo marmanjo é como o marginal cachaceiro asqueroso que enfia a porrada nela e para no jornal do Datena.
anônimo
24/01/2015 00h36
Levar ela para um jantar romântico no Habib's.
23/01/2015 21h36
Mais uma resgatada dos primórdios... ha
anônimo
10/04/2014 15h50
Acho que nada! .. Isso vai muito de mulher para mulher @