Pq muitos homens "nao todos" preferem as que sao mais novas que eles?

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/01/2016 00h58
Essas novinhas normalmente são bonitinhas, gostosinhas, mais meiguinhas... Depois de mais velhas, muitas mulheres perdem uma dessas qualidades que mencionei. Talvez porque se decepcionou com muitos homens ou algo assim...

Ps: dei essa resposta pelo que veio na mente na hora então não leve tão a sério.
anônimo
25/01/2016 00h54
pq sao mais bonitas visualmente.
anônimo
25/01/2016 01h09
Pq estão conservadas. Mulher depois dos 25 anos ficam flácidas, com peito caído, cheia de estrias e celulites, fica foló. Resumindo, perdem a validade muito mais cedo. O homem consegue manter o corpo em bom estado por muito mais anos que a mulher.