Eu irei fazer 20 anos e o homem que estou interessada e ele também está interessado irá fazer 57 anos... Vcs acham que é uma grande diferença de idade? Daria certo?

elas perguntam
9 20
eles respondem
28/01/2019 14h52
Seria como um pai pra você!!
28/01/2019 14h30
Olha o Temer e a Marcela aí ué. Vai firme.
03/02/2019 23h30
$im...$o não mata o pobre velhinho
28/01/2019 14h40
Eita poha
anônimo
03/02/2019 23h39
O que importa é o que um senti pelo o outro, mais fiquei em choque com a idade do velhote, até rimou, abraços.
anônimo
03/02/2019 23h59
Ele tem idade pra ser seu pai... pense nisso.
28/01/2019 14h32
Acho que diferença de idade não tem nada a ver. Importa é a maturidade e o respeito de um com o outro. Se você gosta, não importa a idade, seja mais novo ou mais velho. Ocorre que muitas pessoas são preconceituosas e ficam enchendo o saco dos outros por inveja. Ignore pessoas assim.
28/01/2019 14h50
Acho que tudo pode dar certo, basta os dois fazerem dar certo.
04/02/2019 08h34
Faz um teste, veja se vcs tem interesses em comum, curtam juntos. Muita coisa vcs vão ter que entender e ter paciência para conviver.
elas respondem
anônima
28/01/2019 14h34
Quem gosta de pau velho é cupim... Quer um namorado ou um pai?
anônima
28/01/2019 14h41
E eu aqui preocupadissima com meus 5 anos de diferença
28/01/2019 14h40
Só queira trocar as fraudas do seu bebê
28/01/2019 14h49
Sinceramente, ele é muito velho pra vc, ele tá entrando na terceira idade e você começando a ver a vida agora, sem falar que relacionamentos onde tem uma discrepância de idades muito alta dificilmente dará carto, ele pode se tornar inseguro, pode ter medo de ser trocado por um mais novo. Se eu fosse você se afastava até o sentimento se dissipar.
anônima
04/02/2019 03h28
Que vocês vão ter problemas devido a grande diferença de idade é fato, mas não custa tentar, há tantas coisas que atrapalham um relacionamento e mesmo assim as pessoas insistem, não é mesmo
anônima
04/02/2019 00h02
É uma enorme diferença. Que coragem!!
Pode dar certo por um tempo. Porque quando ele estiver caducando, você ainda estará bem jovem, e aí tudo mudará.
anônima
03/02/2019 23h29
Ele tem 30 ou 57? kkkkkkkkk
03/02/2019 23h33
Sim quando os dois têem maturidade o suficiente de entender que pessoas de idades diferentes já tiveram experiências variadas e gostos diferentes , respeitando a individualidade de cada um dá certo.
anônima
03/02/2019 23h36
Sinceramente? Acho que nãoo vai dar certo isso. Tu é nova, quer se divertir, tem a vida pela frente pra conhecer pessoas novas, ele já está entrando na terceira idade, já viveu coisas que tu ainda não experimentou, são duas mentalidades totalmente diferentes....eu me sentiria uma velha namorando alguém da terceira idade, imagina tu querer ir a uma festa por exemplo, todas as tuas amigas com caras de 20 anos ao lado delas e tu com um cara que parece teu pai?
03/02/2019 23h37
Por enquanto pode até dar certo, mas uma hora essa diferença de idade vai pesar para ambos.
03/02/2019 23h57
Sim acho q e uma grande diferença de idade rsrsr. Mais acredito que quando pra amar nao existe isso de idade pow. Se for sincero e verdadeiro vale a pena tentar .
anônima
28/01/2019 14h42
Sim é uma grande diferença de fato, porém não é algo que impeça vocês ficarem juntos, se vcs se amam por que não??? Aliás eu defendo a quebra desse tabu... as pessoas estão muito padronizadas, julgam o tempo todo, mentes fechadas... se vc não depende de ninguém, decida- se o que for melhor pra você! A vida é curta demais pra dar ouvidos a pessoas hipócritas... mas claro, tudo numa boa! :)
anônima
04/02/2019 00h08
Nossa ele tem idade para ser seu avô. Vc ñ vai aguentar
04/02/2019 09h36
Oq tu ta fazendo com esse cara?
AAAAHHH ele é rico? saquei

ps: Meu avô é mais novo q esse cara.
Bjos
28/01/2019 14h54
Hahahajsjndjfggkgkgglgshfj
anônima
28/01/2019 14h53
não dá certo, ele tem idade de ser seu pai até mesmo avó arranje um da sua idade ou de 25 ,30 ano
04/02/2019 02h14
Nossa. Onde vcs se conheceram?
anônima
28/01/2019 14h39
Credo...ele vai te bancar é? Quando vc tiver uns 35, cheia de energia, ele vai ter uns 70 e poucos....é obvio que a diferença é grande
anônima
04/02/2019 09h20
Você vai enjoar dele...
Eu tenho 38 e conheci um da mesma idade que eu...
Eu tenho 38 , não namiraria um essa idade.
anônima
04/02/2019 09h21
Pode dar certo no começo, pois todo relacionamento nos primeiros meses são mil maravilhas. Mas cá entre nós é muito difícil né? A diferença de idade entre vocês é realmente assustadora. Sem contar que o sr seu namorado, nem deve ter muita disposição pra certas atividades ou até mesmo paciência.
Então pense muito bem, você estuda? Faz faculdade? Trabalha?