Não. Ser feminista no seculo XXI é fantasiar que tu vive em um mundo que é um paraíso de privilégios e benefícios pros homens enquanto as mulheres são todas oprimidas e exploradas. Basicamente precisa de duas coisas: muita burrice/alienação e também muito rancor/ódio de homens.
28/01/2019 15h13
Não, apenas por isso não. Feministas lutam por direitos iguais, independência, serem aceitas como são na sociedade, ter voz ativa na mesma e etc...
28/01/2019 17h12
Na verdade, Matilda era um tank médio Britanico utilizado na Segunda Guerra Mundial.
Se o Tank era feminista, ai eu já não sei.

28/01/2019 15h14
Não,se fosse assim toda mulher seria feminista hahaha
28/01/2019 17h13
Claro q não... Vc é sensata!
28/01/2019 15h10
Mimimi
28/01/2019 15h00
não,ser feminista é querer igualdade com os direitos para homens em mulheres, o termo certo é feminazi/feminista lacradora,mas apenas serve paras as mulheres que generalizam que todo homem não presta,que são um lixo e etc...mas se for como disse atitudes medicores DE ALGUNS homens,não tem nada de errado^^
anônimo
28/01/2019 15h33
Não, feminismo é tentar ficar lacrando em cima de qualquer coisa e ficar surtando dizendo que o Brasil é o pior lugar do mundo pra ser mulher como se fosse mil vezes pior que a Jordânia e etc.
anônimo
28/01/2019 17h15
não, vc só não quer se decepcionar
elas respondem
28/01/2019 14h57
Não! Isso é bom senso!
29/01/2019 01h11
Hoje em dia as pessoas falam muito sobre o feminismo. A maioria não faz a mínima ideia do que estão falando. Não conhecem nem um terço do que é feminismo e a história do movimento. Esqueça tudo que você já ouviu falar desse movimento. Feminismo é uma ideia em primeiro lugar. De que nenhum ser humano é superior ao outro por causa do gênero. Quando você se opõe a um determinado pensamento e a uma forma de inferiorização ao seu gênero, como diversas mulheres fizeram ao longo da história , você está tendo uma atitude feminista . . O feminismo sempre foi atemporal.

A maioria pode não concordar, mas eu vejo por esse lado.
anônima
28/01/2019 17h16
Não. Você é humana.
Eu não coaduno com a cartilha feminista. E por isso já fui chamada de machista, fascista e bla bla bla
Mas repudio o mau caratismo de certos homens, assim como mulheres
Acho que deveríamos olhar mais para o indivíduo e não ficar discutindo o sexo dos anjos
anônima
28/01/2019 17h18
Tem mulher que aplaudo o Bolsonaro e se diz feminista... feminista é qualquer coisa agora...
anônima
28/01/2019 17h18
Você que precisa saber.
anônima
28/01/2019 17h19
E qual o problema em ser feminista? Acho que você não sabe o real significado de feminismo. Feminista não é mulher que odeia homem, mas sim que quer igualdade, respeito, liberdade, não ser tratada apenas como um corpo, ser menosprezada por ser mulher e etc.