e se vocês conseguiram o que fizeram pra dá certo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/01/2019 15h05
Você perguntou para as meninas, mas experiência é experiência. Já tive 3 relacionamentos a distância, e 1 deu muito certo. Namoramos 1 ano só pela net, e depois passamos a nos ver sempre que possível a viagem. Acabou por desentendimentos, mas deu certo no tempo que seria para dar. Tem que ter paciência e confiança.
28/01/2019 15h22
Isso não existe!!
elas respondem
anônima
28/01/2019 15h04
Durou um mês, então não. Não sei fazer isso dar certo rs.
28/01/2019 15h06
Já tentei mas não consegui.
Viajar kilometros e kilometros pra ver o cara e no final descobri que estava levando chifre de uma amiga dele que morava perto. Mas ok. Depois disso sempre dispensei outros relacionamentos a distância.
A verdade é que você tem que pensar muito se vale a pena ou não.
anônima
28/01/2019 15h10
Eu já, nos dias de hoje infelizmente estamos propícios a quebrar a cara com as pessoas... depende muito de como vocês levam esse relacionamento... não custa tentar... mas cuidado viu... nos seja cega, tem muitos homens duas caras por aí... a carne é fraca, ainda mais distante dos seus olhos...