uma amiga terminou o namoro e fomos transar só q ela tava mt travada, td vez q ia penetrar ela tremia como algum bloqueio.
ela soh tinha dado pro namorado de 4 anos sera q pode ser isso?
depois de mt insistir conseguimos mas ela suava e tremia e ficava mt fechada a ppk dela.
é normal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/01/2016 03h20
Parece minha primeira vez. Foi péssimo. Eu não tava com tanta vontade.. Na verdade eu me forcei a fazer aquilo pq já estava lá. Tomara que ela tenha sentido a mesma sensação que eu.
25/01/2016 08h48
Tadinha. Ela tava muito nervosa, ela tinha que ficar mais relaxada e também depois que vc termina com alguem assim depois de muito tempo é bem estranho estar na cama com outra pessoa!
eles respondem
25/01/2016 01h08
tava nervosa pacas

tem que deixar ela relaxada, fazer uma massagem e chupar bem ela antes de ir pro arrebento