Olá pessoal, vou resumir aqui a minha história: Conheci uma menina faz cerca de um mês e estamos ficando de 2x a 3x por semana. Em algumas dessas vezes transamos e foi muito bom.

Aparentemente está tudo certo porém, por estar apaixonado, fico inseguro quando percebo que sempre sou eu a puxar conversa (ela sempre responde e procura assunto). Além disso a garota terminou recentemente um relacionamento longo (ela diz que terminou pra valer).

As vezes ela me confunde, fiz um churrasco com amigos e convidei ela que disse não ter ido pois estava com vergonha de ir sozinha (???) Tenho medo de perdê-la mas ao mesmo tempo não quero forçar a barra e nem apressar as coisas. Será que devo me afastar um pouco? Ou mando a real?

Obrigadoo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/01/2019 15h56
deixa rolar! vai por mim! e não conta pra ninguem. Escute a música do Lulu Santos - Apenas mais uma de amor - A letra é sábia e ela diz: Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho e oq eu perco ninguém precisa saber. ENTÃO, sem pressão , deixa acontecer.
anônima
28/01/2019 15h46
Qual sua idade?
eles respondem
28/01/2019 15h40
tenho uma fender strato sunburst parecida com essa, coisa linda.

Brow, não sufoque ela nesse início de relacionamento, pq o que mais ela quer agora é respirar e a sensação de "liberdade". Deixa a coisa fluir naturalmente.
Ela quer aproveitar essa vibe de ir ficando, com pouco compromisso. Deixa rolar q é o único jeito de isso poder evoluir pra alguma coisa mais séria, no futuro.
anônimo
28/01/2019 15h43
Vou opinar porque passei por algo parecido recentemente.
Vai com calma, nunca demonstre sentimentos cedo demais. Não fica chamando sempre, deixa que ela te procure também, assim você mede o nível de interesse dela com você, mulher normalmente não é orgulhosa e sempre chama quando gosta ou tem interesse.
E o principal, ela acabou de terminar um relacionamento. Se você entrar muito de cara agora vai acabar dando merda. Relacionamento é uma via de mãos duplas então deixa as coisas acontecerem e não deixa a emoção falar mais alto que a razão. Boa sorte
anônimo
28/01/2019 15h46
Das duas uma: ou vc a intima e vê no que da, ou fica nesse chove e não molha até....... aparecer outro cara