Não merece o mínimo de respeito sinto muito... vou tentar dividir meu modo de pensar
.
será que devem achar que ama a a pessoa mas no fundo sente apenas atração disfarçada de amor... ?
Gente, sério, imaginem se é a filha ou filho de vocês... falo isso porque além de ser triste perante a Deus... é falta de caráter com si próprio, esse mundo precisa é de mais homem de verdade, homem com personalidade forte, que não se deixam levar por amigos, e que honre essa porra no meio das pernas
Não é nem respeito com a mulher em si mas sim com si próprio!!! o cara que tem essa moral merece respeito hoje em dia! “A carne só é fraca quando o caráter não é forte”

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
28/01/2019 15h47
28/01/2019 19h50
Ama sim. Na verdade somos é muito competentes, conseguimos amar a mulher E desejar outras. Uma coisa não anula outra hehehehehe.

E se a questão não é respeito com a mulher e sim consigo mesmo, que diferença faz o seu?

Tá é com medo de chifre ou tomou no cu. Aproveita e manda esse discurso prazamigas, que do lado daí é a mesma coisa, ou por acaso não existe homem corno? Cai na real, vai.
28/01/2019 15h58
Você tem quantos anos?
anônimo
28/01/2019 16h07
Toma no cu, tu fala como só homem fizesse isso. Se fuder
28/01/2019 17h13
Apelar para o caráter é coisa de mulher medrosa, que não se garante e fica tentando forçar a barra.
28/01/2019 16h00
Ai meu papae!
Não li mas já tô concordando em gênero, número, e grau, Mirellinha
anônimo
28/01/2019 19h10
Beleza.
Cria um blog.
28/01/2019 17h10
Falta de dinheiro.
28/01/2019 19h45
O problema proposto não parece ser a moral da traição, mas a sensação de vulnerabilidade da moça, em relação ao vínculo com homens.
Acontece que a gigantesca maioria das pessoas, não dão a mínima para a moral, e farão o que estiverem a fim.
anônimo
28/01/2019 19h52
Sobre o que você Acha, ninguém se importa.
28/01/2019 22h48
Traição é errado tanto quanto qualquer outro erro. Até um palavrão, dependendo da situação em que for dita, pode ser tão errado quanto trair.
anônimo
28/01/2019 22h51
Mulher que trai não honra a buceta? Ou é empoderada?
Decidam-se.
elas respondem
28/01/2019 15h53
É aquela frase que me falaram num período que me atrai fisicamente por outro mesmo namorando (não o traí, afastei do cara q senti atração, hj não sinto mais e estamos bem)
"Atração voce não controla, mas sim o que faz sobre ela" e atração por atração qualquer imã barato tem por geladeira velha.
28/01/2019 17h32
"além de ser triste perante a Deus... " já vi que é evangélica.
anônima
28/01/2019 19h24
Traição é um ato de desrespeito com o outro. Mas existem coisas piores que a traição, dentro de um relacionamento. É que a traição fere o orgulho do traído, como se este fosse insuficiente para a outra pessoa.
A perseguição, o controle, a possessão, a agressividade, a deslealdade e a manipulação, são muito piores, e demonstra um caráter e uma personalidade péssimos.
28/01/2019 17h14
A Bíblia fala que se um homem já olha pra outra com desejos de deitar com ela já cometeu adultério. Cada um sabe das suas fraquezas mas também é foda dizer algo do tipo e lá na frente estiver em uma situação parecida. Só comentava isso se eu tivesse passado antes pra não dar uma de hipócrita.
anônima
28/01/2019 19h15
"Homem adora trair, mas morre de medo de ser corno."

Legal essa frase! :3 kkkkkkkkkkkk