Não sou bi, mas esses dias me deu um desejo de foder comigo meu namorado e uma garota. Imagino eu e ela se alisando e se chupando, gozando uma na outra e depois eu subo nela e ele me te em mim com ela embaixo.
Só que ele diz não animar pq eu poderia usar isso como desculpa pra fazer meu maior sonho erótico que é transar com ele e mais uns quatro caras.
Como convenço não só do menage mas também do outro?

elas perguntam
21 5
eles respondem
28/01/2019 16h05
Tá cheio de cara aí que faz questão de ver a mulher sendo enrabada por 4 ou 5 peão de obra. Mas tu não vai convencer o cara. Ou ele tem essa tara ou não tem.
28/01/2019 15h56
"ele e mais uns quatro caras" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Força, guerrêro! kkkk e tem gente reclamando da vida
anônimo
30/01/2019 01h27
"transar com ele e mais uns quatro caras"
A essa altura eu já tinha terminado... Se tu namora um cara pra que vai querer transar com outros 4 caras ? Puta falta de respeito isso.
anônimo
28/01/2019 15h55
Pode até parecer uma boa pra ele comer duas. Mas eu não sei se faria. Sei lá, vai q vc comece a gostar de mulher e largue ele? acho q transa é só entre dois msm, se não vira bagunça.
28/01/2019 15h52
Não tem convencimento se não há vontade, que é o caso. Nesse caso, só vai haver desgaste, mesmo. E o desgaste também envolve fazer coisas a contragosto.
28/01/2019 17h57
Eu sou simprão pra essas coisas de mulher minha querer transar com outro, comigo não rola.
Não posso ajudar
anônimo
28/01/2019 15h53
"Não sou bi" aham, sei.
anônimo
28/01/2019 17h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/01/2019 17h57
Oxente... Q tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/01/2019 16h00
Ele com certeza vai querer com mais mulheres, com mais homens ele vai pular fora. E ele não querendo nenhum, você ficará frustrada.

Você não pensa em ficar solteira e realizar todas suas fantasias sem depender de um parceiro?
28/01/2019 16h07
Esses dias quase perdi meu amor do Tinder por isso... Falei que se a mulher quisesse eu topava... Ela ficou puta. Falaou que eu deveria ter falado que jamais faria isso. Mas acho assim, tenho meus fetiches, com pés, se a mulher aceita numa boa, como vou falar que não yopo algo que ela quer tanto?
Tenta ver com seu namorado, além da maioria dos caras quererem isso, você pode fazer algum fetiche que ele tenha e ele ceder para fazer o seu também nesse dos 4 caras... rs
anônimo
29/01/2019 23h24
Comece a instigar ele com filmes porno desses temas e se você notar a ereção nele você começa a transar com ele e falando pra ele imaginar como se fosse o filme sendo só você de mulher, pode ser q assim ele desperte esse desejo
anônimo
28/01/2019 18h58
Contrata uma freira com uma nota de 200 reais. Vai soar mais real que isso aí.
28/01/2019 19h57
Dialogo. Começa conversando indiretamente sobre putaria, e coloca isso aos poucos, vai provocando e tal. Depois de um tempo fala que tem o desejo de que isso se torne real. Depende de como o cara é, talvez ele aceite logo de cara, talvez ele rejeite.
anônimo
28/01/2019 20h44
Você quer ver seu namorado ficar com outra ou só você e a outra?
anônimo
29/01/2019 23h53
E precisa convencer? Se fosse comigo eu diria: só se for agora!
anônimo
30/01/2019 05h54
Você não precisa ficar se rotulando se é bi ou não, claramente seu desejo está no ato do ménage em si, então tudo ok
anônimo
30/01/2019 06h32
Concordo com o Gaucho.
28/01/2019 22h47
Com outra mulher é possível.
anônimo
28/01/2019 18h53
negocia antes, quem nem no video do porta dos fundos
"tua vai comer eu e minha amiga gostosa, mas vai ter que dar o cú tambem" haha
28/01/2019 17h59
Com outra mulher 90% de chances de obter sucesso
elas respondem
anônima
28/01/2019 17h52
Que merda de namorada ele tem
anônima
28/01/2019 16h09
Menina, passei pelo mesmo e deu ruim. Meu namorado no começo gostou e ficamos procurando alguma menina no Tinder pra fazer o ménage. Só que ele "enlouqueceu". Era pra ser algo bem íntimo e particular porque eu não queria que fossemos expostos. Mas depois ele queria tirar fotos minhas pelada pra mandar pras meninas, chegou até a ponto de querer gravar vídeo pra mandar pra elas. Se tornou uma apurrinhação pq quando estávamos juntos ele ficava o tempo todo no celular falando com elas, até virou amigo de uma. Foi um pesadelo, o pior é que como eu dei a ideia me senti idiota. Só queria transar e não virar amigo íntimo de ninguém. No final eu falei pra ele que não queria mais pq ele não estava se comportando legal.
anônima
28/01/2019 18h43
Ele é mais quatro cara? Se loko Cachoeira kkkkkkkkk
30/01/2019 01h42
"Não sou bi, mas esses dias me deu um desejo de foder comigo meu namorado e uma garota"

Não é bissexual? Aham, continue acreditando nisso.
28/01/2019 17h49
Com outra garota não acho que seja muito difícil você conseguir não, agora o outro eu também gostaria de saber rsrsrs.... Quando você descobrir me fala rsrsrs....