Então, estava conversando com meu ficante, a gente tem se dado bem e ficamos de sair mais vezes. Semana passada eu chamei ele pra gente sair de leves num dia de semana dps do trabalho pq eu estava sem aula a noite.Ai ele: puts, só nesta semana??? Ele disse que naquela semana ele estava saindo mais tarde do trabalho MAS que nesta semana ele poderia TODOS OS DIAS a princípio. Daí eu disse que ia ver um dia sem aula, e ele combinou assim: Fechou, você fala o dia da folga e a gente sai ;)

Pela escala não tenho aula na sexta, devo falar isso HOJE pra ele? Ou esperar mais uns dias? não quero parecer ansiosa tb. Ou não tenho que ficar de regrinhas quanto à isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/01/2019 16h09
Deixa para mandar tipo na quarta feira...
28/01/2019 16h16
Fala,se não ele pega outro compromisso