Fazemos enquanto meus pais estão dormindo.
Na sala da minha casa tem uma porta, a gente fecha ela e ficamos ali.
No meu quarto não dá por causa que durmo junto com minha irmã, e na casa dele também não tem como mesmo. Daí foi o único lugar que nos restou.
Confesso que fico com receio dos meus pais nos pegarem no flagra, mas não tem o que fazer.
O que vocês acham disso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
28/01/2019 16h14
faz parte.
mas uma hora, acaba rodando.
peguem um uber e vão pra um motel, drive, de vez em quando.
28/01/2019 16h14
Vocês nem se formaram direito e já estão com tanta preocupação para fazerem sexo.

Pais parecem que possuem radares para certas coisas, será um momento constrangedor para ambos se eles te pegarem fazendo isso. Imagina... A filhinha dele pelada com um rapaz cabeludo.
anônimo
28/01/2019 16h18
muito arriscado kk
28/01/2019 16h16
tb ja passei por essa situaçao. se quiser conversa so chama no privado
28/01/2019 16h23
Acho que tudo é válido com consentimento. O risco até ajuda a dar mais prazer, na minha opinião.
anônimo
28/01/2019 20h14
é normal.mas ele não tem carro?.dá pra fazer no banco de tras,deita o banco todo fica até confortavel.se for uma suv dá no porta malas.se for menor de idade acho um pouco mais dificil.só uma coisa.se acharem uma camisinha relaxe faça de conta que nada esta acontecendo.se voces estiverem calmos com uma tranquilidade imensa ninguem desconfia.quanto menos falar é melhor.se achar ja pega com um papel enrola e joga no lixo.se ninguem perguntar não fale nada.provavelmente nem viu.só ficar atenta aos sinais.
28/01/2019 20h25
É melhor não se arriscar muito!! Vai no motel!
anônimo
28/01/2019 20h48
Acho que você deve gostar dessa sensação. Talvez até queira ser pega. Então você gosta de se sentir "tensa"?
anônimo
28/01/2019 20h54
Já fiz muito isso, pegar nunca pegaram, mas já aconteceu de quase alguém pegar, por questão de segundos, sinceramente acho q até percebiam q estava rolando alguma coisa. Fazer oq? Foda-se, todo mundo trepa msm, normal kkkk
elas respondem
28/01/2019 16h38
Nossa, eu não iria conseguir relaxar. Não tem nenhum amigo aí que possa ceder a casa ou apto?
28/01/2019 16h19
Da uma adrenalina e ao mesmo tempo medo de te pegarem. Como o tio falou, uma hora acaba rodando kkk cuidado ein, procurem um lugar mais reservado para irem
anônima
28/01/2019 16h56
Um dia eles vão pegar vocês, faz parte.
anônima
28/01/2019 20h22
Acho normal, coisa de adolescente. Me lembro quando tive meu primeiro namorado aos 13 anos, para nós qualquer canto era canto! A gente gostava mais da varanda e da área de serviço, um dia fomos pegos eu estava apoiada na máquina de lavar, foi a maior vergonha! Ele nunca mais pode dormir na minha casa, e os outros namorados que tive dormiam na sala e eu na cama com minha mãe.
anônima
28/01/2019 21h33
Tb sofro esse problema, falta de local...
Fiz em carro (n gostei, n quero fazer mais, mas possa ser que aconteça na vontade...)
Fiz na casa dele (que eu não imaginava nunca, pq c gente em casa é complicado, mas fui pro quarto dele morrendo de vergonha e lá aconteceu.
E a outra vez foi no motel, eu nunca imaginava ir, tenho certos nojinhos, mas chegando lá a pessoa esqueceee, se solta e aproveita, da pra gritar, e ficar muito mais a vontade.

Vaiiiiii