1.51K  07/05/2020 16h03

Parece que se a mulher for muito gata, o cara aceita qualquer coisa.
Um exemplo:. Já vi muitas mulheres lamentando que homem não valoriza mãe solteira, que elas não conseguem relacionamento facilmente. E ja vi homem também dizendo que não namoraria com mae solteira. Mas tenho uma colega no trabalho que é um espetáculo de linda. Rostinho de barbie, um cabelão lindo e loiro natural batendo no bumbum, e o corpão. Tem 20 anos, é mãe de um menino de 5 aninhos. O menino é filho do ex namorado dela, que ainda vive atrás dela. Todos os caras do trabalho são doidos por ela, tem um diretor ricão e bonitão lá que só falta beijar o chão que ela pisa. O pessoal do departamento dele diz que ele desmarca até encontros pra fazer o que ela pede, que é a única mulher que eles veem que ele deixaria a vida de solteiro pra ficar com ela. Ela vive pedindo a ele umas coisas nada a ver, como buscar o filho dela na escola e o trouxa sai do trabalho a hora que ela pede, pega o carro e vai, todo mundo percebe e comenta. Dá pra ver que ele não quer só transar, ele é gosta dela mesmo. Ela fica fazendo charme, não fica com ele mas também não diz pra ele que não ficaria. Ela é do tipo de pessoa que fala da vida dela pra todo mundo, já confessou pra nós que está ficando com um cara da academia e até mostrou algumas conversas dele falando em compromisso e ela mudando de assunto, pois diz que um namoro agora iria confundir seu filho. Diz também que por mais que o diretor seja interessante não tem vontade de ficar com ele no momento. Essa questão do diretor é só um dos exemplos, entre os colegas os solteiros vivem a cortejando também. O fato dela ser mãe solteira não parece incomodar nenhum deles. Não estou dizendo que as mãe solteiras que reclamam são feias, podem até ser bem bonitas sim, mas talvez elas não sejam tão gatas como essa garota que me refiro. O fato dela ser tão linda parece que faz o homem aceitar qualquer situação ou até ser capacho. Vocês também acham isso?

elas perguntam
21 15
eles respondem
anônimo
28/01/2019 16h29
Esses caras estão cegos pela beleza da moça e ela sabe muito bem usar isso a seu favor.

Ela encontrará muitos capachos assim. O cara pensa que vai conquistar fazendo favores... Iludidos! rsrs
28/01/2019 17h29
Gado demais. Eu pego raiva de pessoa assim. Na maior parte das vezes que vejo que estou sendo explorado eu bloqueio/deleto a pessoa que ta fazendo isso. Talvez seja por isso que eu sou foreverAlone. Mas ainda assim eu prefiro ficar sozinho do que ser explorado desse jeito.
28/01/2019 16h18
Não acontece com todos os homens, sequer com a maioria. Mas sem dúvida uma mulher absurdamente bonita sempre vai ter esse efeito que tu descreveu em alguns caras que vão ser capachos dela.
28/01/2019 16h57
Essa sabe como jogar
anônimo
28/01/2019 16h37
capacho simm, homem alfa, nao.
28/01/2019 16h20
Na verdade sim, mas apenas no começo, no calor da paixão. Isso de filhos não, sempre aceitei numa boa, não tem nada a ver. Mas por ser linda topar qq coisa, já fiz, mas dura no máximo 2 anos assim. Depois se ela não for legal, parceira, termina tudo, e ficamos cansados.
28/01/2019 16h37
Uma parte dos homens são assim, ela deve saber que esse tipo só tem um interesse superficial na aparência dela, que isso não dura muito tempo ou ela vai ser a eterna propriedade que ele conquistou.
anônimo
28/01/2019 18h11
Ela é astuta e está aproveitando o que a vida lhe deu e usando a seu favor. Talvez ela tenha mais uns 10 anos nessa moleza. Depois ela que estará correndo atrás de algum homem.
anônimo
23/09/2019 00h13
Quando a mulher é bela e SENSUAL agente declara guerra até contra os troianos!
anônimo
23/09/2019 00h37
Acho que sim
anônimo
03/06/2019 14h24
Homens de verdade não mas, moleques sim
anônimo
28/01/2019 18h12
Para mim, a mulher tem que ter respeito, decência e educação.
anônimo
28/01/2019 20h21
Tem homem que é bocó mesmo
28/01/2019 21h38
Por mim pode ser a mais bela...Tenho amor próprio MT grande e jamais correria atrás d quem fosse
anônimo
07/05/2020 15h40
Isso ou ele traí ela com várias, tem homem que adora namorar com mãe solteira só pra humilhar ela traindo!
07/05/2020 16h00
Beleza é bom... Mas depois e 15 dias enjoa... Precisa ter algo mais... senão não rola...
anônimo
07/05/2020 15h59
Se 90% dali não tiver querendo apenas comer ela eu mudo o meu nome .
07/05/2020 16h03
Em homens fracos, sem personalidade, com certeza, uma mulher dessa é fatal. Aliás, esses são feitos de capacho por muito menos.
anônimo
03/09/2019 21h31
Embora ela tenha me dado um fora, só fui "capacho" de mulher bonita uma vez só...
anônimo
28/01/2019 20h50
Não acredito que ela conseguirá relacionamento sério com um deles. No máximo sexo casual. Se conseguir algum cara que queira algo sério, será com um que não corresponde às expectativas dela.
28/01/2019 16h30
Olha fala a verdade nunca namorei com mulher que já tivesse filhos, mas se eu gostar da pessoa eu não me importaria... Até ajudaria na educação deles ou delas.
elas respondem
anônima
28/01/2019 16h28
Sim, só ela jogar milho eles vem, dão a pata...
28/01/2019 18h20
Deve ter as exceções, mas a maioria sim, tinha uma colega de trabalho que é muito bonita, rosto de boneca, que chamava atenção dos poderosos da empresa, ela foi promovida sem fazer nada, realmente a beleza pode abrir algumas portas, se tem muito cara que se humilha para as "bonitinhas" imagine uma mulher que tem uma beleza que destoa do comum, e sem falar que não é todo dia que vemos de fato uma beldade.
anônima
28/01/2019 20h31
É por isso que eu digo, se a mulher for bonita não precisa ser mais nada.
Só mulher feia tem que se esforçar em ser inteligente, interessante, ter um bom emprego e essas coisas. Mulher bonita consegue tudo isso só dando um sorriso (ou a buceta).
28/01/2019 16h25
Com certeza.
28/01/2019 16h30
Até eles namorarem ela, porque se ela for um pé no saco, o relacionamento não dura ou se torna abusivo tb... mulheres quando querem, manipulam...
E já vi mulher que nem é bonita conseguir ter esse efeito sob os homens... o lance tá na autoconfiança da pessoa...
E mais, ela joga... eu só não tenho homens aos meus pés porque me dou o respeito e não jogo charme...
Talvez não seja a aparência, mas a forma como ela dá as cartas...
anônima
07/05/2020 15h46
E vdd. Já vi caras aceitarem todo tipo de coisa se a mulher e muito linda.
anônima
28/01/2019 16h55
Infelizmente sim.
anônima
28/01/2019 16h31
Ao invés de você ficar vendo ela, veja sua vida...
Isso é normal...
anônima
28/01/2019 19h15
Já vi mulher que nem é tão bonita, fazer os homens de gato e sapato. É uma sedução, que não entendo. E nem quero entender.
anônima
28/01/2019 16h59
A verdade é que muitos são assim com ela pq estão vendo que ela é "difícil " e não estão conseguindo o que querem com ela ai fazem de tudo pra agradar ela e mostrar que ta apaixonado sò pra ver se consegue o que quer, e as vezes ele nem ta apaixonado.. mas se eles namorassem ela ou casassem com ela ai essa paixãozinha e encanto iria passar se caso ela não tivesse conteúdo e apenas beleza.. Agora se ela tem conteúdo e beleza ai sim tem motivos pra os caras sempre estarem interessados mesmo namorando ela..
anônima
03/09/2019 21h30
Cada caso é um caso
anônima
03/06/2019 14h27
As vezes, essa colega, tem mais para oferecer do que as outras, por mais que ela tenha os defeitos dela, para ele, ela pode valer muito o "risco".
03/06/2019 14h25
Mas tem que ser muito otário, viu...
anônima
28/01/2019 16h28
Sem a menor dúvida.
anônima
28/01/2019 18h00
Parece q sim., homem e MT trouxa