bom eu ja fui casado e minha namorada tb.
começamos a namora e comprei um alinça de namoro pra ela...
sera que fui um idiota com esa atitude pq nos ja fomos casados e temos filho...

por outro lado penso que quero da todos os paços com ela mas o outro as vezes fico pensando nisso?

eles perguntam
7 2
elas respondem
28/01/2019 16h20
Não acho que você está sendo idiota. Acho que está sendo romântico. Quando for dar a aliança pra ela diga o motivo da sua atitude, se declare... aposto que ela vai adorar.
28/01/2019 16h24
Esse é um novo relacionamento, e pelo visto vc quer algo a mais com ela, não acho que está sendo idiota não, pelo contrario
28/01/2019 16h26
Eu já fui casada e se encontrar alguém bacana, caso de novo... se não encontrar, fico solteira... kkk
28/01/2019 17h03
Assiste com ela comer, rezar e amar, depois você vê qual é a dela.
28/01/2019 17h07
Não tá sendo idiota, tá sendo romântico.
anônima
28/01/2019 17h07
Não.

Vc está seguindo em frente e optando ser feliz. :)
anônima
28/01/2019 17h13
Não foi idiota e nem entendi porque esse pensamento, somente pelo fato de já terem sido casados?! É uma outra pessoa, um outro relacionamento, e é importante que dê todos "os passos", ela vai gostar e se sentir importante.
eles respondem
28/01/2019 16h21
Não. Você fez bem. Se estão namorando, não importa se foi casado, até pq não era com ela... Agora é vida nova, começar do zero.
28/01/2019 17h36
Não sei, acho que não. Mas aliança em 2k19 LUL.